Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3203-2276

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 81 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 20Não 82
Oral Sem:Sim 18Não 100
Beija:Sim 12Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
INFOWAY
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2003, 23:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê - R. Barão de Iguape, 489 - Liberdade

#1 Mensagem por INFOWAY » 31 Out 2003, 23:51

Alguém já foi nesse prive?

Telefonei para lá. R$30 (não me lembro o tempo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Tomoko

#2 Mensagem por Phobos » 11 Dez 2004, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Tomoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há alguns anos já tinha ido a este lugar, era um privezinho onde tinha algumas poucas pervas.
Voltei lá ontem por curiosidade. Mudou o esquema da casa, agora é por anúncios colocados no orelhão, fui sem saber. Antigamente o acesso era livre, agora há um portão fechado vc tem que apertar a campainha. Fiz isso e uma morena grande, baianinha destravou o portão. Subindo tem uma porta sanfonada separando os quartos da sala de espera.
Aquele lugar está horrível.
A dona do lugar mandou que aguardasse um pouco, logo após me chamou para um quarto onde tinha a única perva disponível a outra estava cumprindo sua tarefa. Aquele quarto mais parecia uma jaula com um espaço de 2X2,5 onde só cabe a cama e com umas divisórias de madeira bem fininha onde dava para ouvir a outra perva chupando pau no outro quarto.
Olhei para ela e gostei do que vi, rosto bonito, falsa magra. Quando ela disse seu nome Tomoko, eu estranhei ela não tem NADA DE JAPONESA, sós os cabelos pretos e lisos.
Quando ela tirou a roupa me decepcionei um pouco, barriga meia saliente com estrias, peitinho muito pequeno.
Disse que veio de Porto Alegre e que está aqui há 5 meses, faz programa a domicílio e tal, não perguntei quanto cobrava.
Não deixou xupar seus peitinhos, falou que estavam ardendo, não quis cavalgar por cima, não deixa gozar em nenhuma parte do corpo dela, só faz anal com mais 20 paus.
Gozei com ela de 4, muito morna, não gostei. Pior é quem vai fazer programa com ela a domicílio, além de pagar a taxa que deve ser muito mais que 20 pau, tem que pagar o táxi. O cara se fode. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Balhelhas » 21 Jun 2006, 20:56

Passei nesse privê muquifo segunda-feira. Fui atrás de um anuncio da tal Tomoko Japa (anuncia no Metro news e nos orelhões da região). :lol:

O negócio é meio sinistro, :-x você toca uma campanhia, sobe umas escadas... Chegando lá em cima tem 3 jaulas (que elas devem achar que são quartos).

Fui recepcionado por uma morena baixinha que eu não deixaria ela chupar meu pau nem que ela me pagasse para isso :x . Não lembro o nome da mina mas ela é bem zuada, morena, baixinha, cara de descontente parece que está ali fortemente obrigada. Me disse que só tem ela e a japa Tomoko.

Me colocou na jaula do meio rs... :cry: pediu para que eu esperasse.

Ela voltou, eu disse que queria ver a tal Tomoko, ela disse que a dita cuja estava finalizando um programa com um outro cueca. Não precisava nem ela ter dito... dava para ouvir tudo na jaula do lado.

Ela me disse que custa 20 cruzeiros a foda de meia hora... Agradeci e caí fora....

Não volto lá nunca mais!!!! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkmind
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Darkmind » 22 Jun 2006, 09:43

Fui nesse lugar essa semana atrás da tal da Tomoko, tem um portão de ferro, tem que tocar um interfone e depois que mina atende, se sobe uma escadinha.
Chegando lá, uma morena (que eu não lembro o nome) veio me atender, não era feia, mas não pagaria prá meter. Me levou para um quartinho deprimente e mal iluminado, disse que atenderia um cliente e que a Tomoko já estaria disponível em poucos minutos, se eu quisesse, ela me traria umas revistas enquanto esperava a tal Tomoko.
Achei tudo meio trash e acabei caindo fora, não tenho vontade de voltar, mas pelo preço não dava prá esperar coisa melhor.

Darkmind

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magulha
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Fev 2007, 12:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Magulha » 12 Mar 2007, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tomoko

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive nesse lugar mês passado, o estabelecimento abre por volta das 10:00, fui o primeiro e cheguei junto com a Tomoko, de japonesa não tena nada e se for mestiça é de índio. Ela Tomou um banho e veio me atender não é nenhuma princesa mas dá para encarar, me deu uns selinhos e me chupou(com capote) e lambeu as bolas muito gostoso, tem uns peitinhos médio e já um pouco judiados mas dá pra encararveio pra cima cavalgou gostoso, pus ela de 4 e fui amaciando o cuzinho com o dedo,gemeu gostoso e eu até acreditei finalizei no cuzinho com ela pedindo pra fodê-la com força.


corpo 7
xaninha(moicano) 7
cuzinho 9 (muito gostos)
oral com capote 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#6 Mensagem por graficobarra » 26 Nov 2007, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros Putos!! Ehehe,

Mais um TD realizado, fui conferir o tal lugar e realmente é uma porcaria, no dia tinha uma gorda, uma negra com uma bunda muito gostosa e uma branquinha de cabelo preto.

Quanto ao lugar nem se fala um verdadeiro pulgueiro.

Na Hora de escolher a gp foi ai que cometi o grande erro, como não curto muito uma negra e não gosto de gorda acabei ficando com branquinha de cabelo preto, meus amigos foi um dos piores tds da minha vida a mina nem abria boca, nem gemer ela sabia uma verdadeira escrota fez uma chupeta horrível depois peguei ela de frente uma porcaria fora que a gp tava mais arrombada que tudo kkkkkk....
Depois foi de quatro para gozar e cair fora!!!!

Bem acho que erro fatal foi na hora de escolha da gp deveria ter escolhido a negra da bunda maravilhosa.

Não aconselho o lugar, acho que há lugares bem melhores que esse, talvez até volte lá para comer a negra, mas !!!!! para quem nunca foi é melhor nem ir.

$$
20 meia Hora
40 Uma Hora

Inté.

------------------ editado pela moderação ( Enzzo ) em 04/03/08 ----------------------
O presente post foi editado em virtude da regra B8
Solicita-se ao autor do post que complemente o Nome da Garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSUS
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 22 Abr 2007, 10:43
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

CYANE

#7 Mensagem por URSUS » 03 Jan 2008, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Cyane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOS ÚLTIMOS MESES TRABALHEI SEM PARAR, MAL TINHA TEMPO PARA OS TDS, QUANTO MAIS PARA RELATÁ-LOS. AGORA TO APROVEITANDO A FOLGA DE FIM ANO PARA COLOCA-LOS EM DIA. DESCULPEM!
____________________________________________________________________
QUEM: CYANE
QUANTO: R$ 20,00
TEMPO: 1/2 HORA
QUANDO: 26/12/2007 - QUARTA
ANAL: + R$ 10,00
BEIJO: SELINHO


VI A ETIQUETA NUM ORELHÃO. PELO ANUNCIO PARECIA INTERESSANTE, APESAR DE QUE DUVIDEI QUE FOSSSE REALISTA. MAS QUANDO CHEGUEI AO LOCAL A MINA CORREPONDIA AO ANUNCIADO: LOIRA, BONITA, OLHOS VERDES E GAÚCHA. QUANDO CHEGUEI NO LUGAR, QUEM ME ATENDEU FOI A NOBUKO, QUE, APESAR DE BONITA E DE TER UM CORPO ATRAENTE, DE JAPA SÓ TEM O NOME E A CABELEIRA NEGRA. NA HORA SÓ TINHA ELA E A CYANE. COMO ESTA ÚLTIMA TINHA CONCORDADO, MEDIANTE TAXA DE 10 PILAS EM BEIJAR, FIQUEI COM ELA. O PROGRAMA FOI MORNO.
PAGUEI OS 20 REAIS. ELA JÁ QUERIA COMEÇAR, COMO SEMPRE, COM UMA CHUPETA (TÔ COMEÇANDO A FICAR COM BROCA DISSO! PUTZ FALTA DE CRIATIVIDADE), MAS PUXEI ELA PRA TROCAR UNS BEIJOS. NÃO PASSEI DOS SELINHOS. TIREI A CALCINHA DELA E CHUPEI/LAMBI O GRELINHO DELA, ENQUANTO ENFIAVA O DEDO NA XANA, BEM APERTADINHA, DELA, QUE DEU UNS GEMIDOS FORÇADOS. DEPOIS ELA ME CHUPOU COM A CAMISINHA, BEM SEM GRAÇA. MINHA ROLA FIQUEI MEIA-BOMBA. ELA PERCEBEU QUE EU TENHO TESÃO NOS MAMILOS E COMEÇOU A CHUPÁ-LOS, DANDO UMAS MORDISCADAS. O NEGÓCIO ENDURECEU. SENTOU DE FRENTE PRA MIM PRA CAVALGAR E FOI UMA DELÍCIA SENTIR AQUELE BUCETINHA APERTADINHA ENCAIXAR, MAS A CAVALGADA DELA NÃO TAVA MUITO ESTIMULANTE E COMECEI A METER, SEGURANDO NA CINTURA DELA PRA CONTROLAR O SOBE-DESCE DA GAROTA TAMBÉM. ME LEVANTEI PRA COMÊ-LA DE 4 E AGARREI ELA, MANDANDO COM FIRMEZA, APESAR DE SORRIR:
- ME BEIJA, CARAMBA!
ELA ESBUGALHOU OS OLHOS E SORRIU. DEMOS UM BELO BEIJÃO ENROSCA-LÍNGUA, MAS TAMBÉM FOI O ÚNICO. COMI DE 4 COM FORÇA, FALEI UMAS BESTEIRAS PRA VER SE A COISA ANIMAVA, MAS NADA, ELA SÓ RESPONDIA AUTOMATICAMENTE. METI NO PAPA-MAMÃE, ELOGIAVA A MINA, TENTAVA MAIS UNS BEIJOS E TAL, MAIS NADA DO TROÇO ANIMAR. DESISTI. BATI UMA PUNHETA COM ELA LAMBENDO/MORDISCANDO MEUS MAMILOS. QUANDO TAVA PRA GOZAR, DEI PRA ELA BATER E GOZEI, ATÉ QUE GOSTOS, NOS PEITOS E NA BARRIGA DELA. DEPOIS CONVERSAMOS UM POUCO SOBRE PORTO ALEGRE, REVOLUÇÃO FARROUPILHA (É! GP TAMBÉM É CULTURA! HEHEH!), SOBRE SP. ELA TOMOU UMA DUCHA, DEPOIS FUI EU. TROCOU O LENÇOL, QUE FICOU ENXARCADO DE TANTO QUE SUEI, MAIS PELO CALOR QUE FEZ NO DIA, DO QUE PELA “ANIMAÇÃO” DO ATO. ME FUI E ELA NÃO COBROU AS 10 PILAS DO BEIJO.
ELA TEM OS PEITOS MÉDIOS, AINDA EM CIMA E MACIOS. CORPO EM FORMA SEM BARRIGUINHA. UM PIERCING NO UMBIGO E TRÊS TATUAGENS: DUAS ESTRELAS NA REGIÃO DOS SEIOS E UM NO PÉ. BUNDA MÉDIA PRA GRANDE,. A MINA É EDUCADA, NÃO É DO TIPO QUE FICA RESPONDENDO COM GROSSERIA. SE NÃO QUE FAZER ALGO, SE NEGA COM EDUCAÇÃO OU FICA CALADA DANDO UM SORRISINHO TÍMIDO. O PROBLEMA É QUE TUDO FOI PROFISSIONAL DEMAIS, TIRANDO O BEIJO E O ORAL SEM CAPOTE, QUE ELA NÃO FAZ, NO RESTO ELA TENTOU ME AGRADAR EM TUDO, MAS SEM NENHUMA EMOÇÃO OU ESPONTANEIDADE. SEM CHANCE DE REPRISE, SÓ VOLTO LÁ PRA FAZE UM TD COM A NOBUKO E COM A TAL DA KEILA. QUE DE ACORDO COM O ANÚNCIO É UMA “MULATA ESTILO GLOBELEZA”. “SERÁ?! SERÁ?!”
VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

morena

#8 Mensagem por graficobarra » 03 Mar 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola senhoritos,

Ultima sexta feira resolvi dar uma conferida no moquifo !!

Para minha surpresa encontrei uma moreninha muito gostosa !! fechei com ela por 1 hora !

No geral gostei dela ! não teve muita empolgação mas foi bom ! , oral , de quatro , cavalgada ! tudo 2 vezes.

Preços da casa 20 meia hora 40 1 hora !

Bem quanto ao local !!! um verdadeiro moquifo !!! inferno mesmo !

Mas fica a dica ! pena que não me lembro do nome da GP ! mas ela é morena com cabelo bom ! magra ! peitos médios para grande bunda boa !

Inté

------------------ editado pela moderação ( Enzzo ) em 04/03/08 ----------------------
O presente post foi editado em virtude da regra B8
Solicita-se ao autor do post que complemente o Nome da Garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: morena

#9 Mensagem por graficobarra » 17 Mar 2008, 19:38

graficobarra escreveu:Ola senhoritos,

Ultima sexta feira resolvi dar uma conferida no moquifo !!

Para minha surpresa encontrei uma moreninha muito gostosa !! fechei com ela por 1 hora !

No geral gostei dela ! não teve muita empolgação mas foi bom ! , oral , de quatro , cavalgada ! tudo 2 vezes.

Preços da casa 20 meia hora 40 1 hora !

Bem quanto ao local !!! um verdadeiro moquifo !!! inferno mesmo !

Mas fica a dica ! pena que não me lembro do nome da GP ! mas ela é morena com cabelo bom ! magra ! peitos médios para grande bunda boa !

Inté

------------------ editado pela moderação ( Enzzo ) em 04/03/08 ----------------------
O presente post foi editado em virtude da regra B8
Solicita-se ao autor do post que complemente o Nome da Garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Alessandra

#10 Mensagem por graficobarra » 17 Mar 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Senhoras !,

Bem, esta com vontade de fuder aquela morena novamente ! então resolvi conferir novamente a caverna do inferno ! :lol: :lol: sei que sempre falo isso, mas é a verdade ! só indo mesmo !!



Desta vez procurei guardar o nome da GP e se não estou enganado o nome dela é alessandra ! bem mas de qualquer forma não tem erro ! é morena de estatura media bonita de rosto com cabelos negros encaracolados !!!

TD:

Oral encapado mas até que foi bom , depois ela de quatro que é a melhor , pois tem um belo rabo !!!! depois ppmm, e tome gozada !!

2 tempo tudo de novo !!! depois area !!

total da brincadeira $$40 mangos pois fiquei 1 hora para meia são 20 mangos !

quem estiver em busca de fortes emoções quanto ao lugar ! tai uma boa pedida !
:D
inte ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graficobarra
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Alice

#11 Mensagem por graficobarra » 16 Jun 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde senhores, ultima quinta-feira resolvi visitar a caverna do dragão e dar um conferida na vagabundas, cheguei na rua, uma escuridão !!! mas já estou acostumado lá é sempre assim !!! cheguei no portãozinho toquei a campainha, a menina destravou o portão e eu subi as escadas!! Me levou até um quartinho e pediu que eu espera-se que ela ia chamar as garotas !! Então veio a Alice acho que essa puta é nova por lá !!

Descrição da GP : morena +- 1,63 seios médios gostosos sem barriga pernas bonitas, um rosto muito bonito para o local e o melhor um rabo muito gostoso !!! tamanho ideal !! bem redondo !! muito bom !! a única coisa que não é boa é o cabelo !! que é crespo ! mas até ai tudo bem ;)

Fez um oral encapado ! chupando até onde agüentava !! depois já pedi de quatro ai pude ver aquele rabo gostoso !!! coloquei a rola e fiquei bom bando por um bom tempo hora mais devagar hora com mais força !!! ela agüenta bem !!! depois pedi para trocar, estava quase gozando !!! peguei ela de frente e tome rola !!!! depois ela veio por cima e cavalgada !! dei uma ajudinha pra ela !! quando ela estava em cima fiquei socando com força !!! ahaha... acho que ela gosta que mete com força !!!!

Segundo tempo repetição de tudo e depois fui embora !!!

Financeiro $$

20 meia hora
40 uma hora

Pelo preço é uma boa pedida !!

Recomendo !!!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Tomoko

#12 Mensagem por pipen » 03 Out 2008, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tomoko

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê ontem, atrás da Tomoko, segundo o anúncio que vi em jornal, dizia ser mestiça, é claro que duvidei e quando cheguei lá constatei a fraude, uma maquiagem nos olhos em estilo oriental para tentar disfarçar... a GP era comível e a única disponível, então fui para o abate. Td meia hora, custo, $20.

Breve descrição: pele branca, cabelos pretos, compridos, lisos, estatura média, seios e bunda pequena, várias tatoo, um pouco de barriga....

Subimos para o quarto, ela inicia oral com preservativo, regular.

Fomos para as posições: PPMM: a garota pediu para chupar seus seios com força enquanto se contorcia; com ela de ladinho: a perva ficava se masturbando; com ela D4, aproveitei para bombar forte.... o problema foi que a GP perdeu a paciência e se recusou a fazer nova posição.... a convenci a fazer mais uma e gozei com ela no frango assado.

Tempo decorrido, por volta de 15min. O atendimento que estava bom no começo, ficou deficitário no final....

Custo benefício, baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Isabele

#13 Mensagem por sousanto » 21 Mai 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Phobos escreveu:Há alguns anos já tinha ido a este lugar, era um privezinho onde tinha algumas poucas pervas.
Voltei lá ontem por curiosidade. Mudou o esquema da casa, agora é por anúncios colocados no orelhão, fui sem saber. Antigamente o acesso era livre, agora há um portão fechado vc tem que apertar a campainha. Fiz isso e uma morena grande, baianinha destravou o portão. Subindo tem uma porta sanfonada separando os quartos da sala de espera.
Aquele lugar está horrível.
A dona do lugar mandou que aguardasse um pouco, logo após me chamou para um quarto onde tinha a única perva disponível a outra estava cumprindo sua tarefa. Aquele quarto mais parecia uma jaula com um espaço de 2X2,5 onde só cabe a cama e com umas divisórias de madeira bem fininha onde dava para ouvir a outra perva chupando pau no outro quarto.
Olhei para ela e gostei do que vi, rosto bonito, falsa magra. Quando ela disse seu nome Tomoko, eu estranhei ela não tem NADA DE JAPONESA, sós os cabelos pretos e lisos.
Quando ela tirou a roupa me decepcionei um pouco, barriga meia saliente com estrias, peitinho muito pequeno.
Disse que veio de Porto Alegre e que está aqui há 5 meses, faz programa a domicílio e tal, não perguntei quanto cobrava.
Não deixou xupar seus peitinhos, falou que estavam ardendo, não quis cavalgar por cima, não deixa gozar em nenhuma parte do corpo dela, só faz anal com mais 20 paus.
Gozei com ela de 4, muito morna, não gostei. Pior é quem vai fazer programa com ela a domicílio, além de pagar a taxa que deve ser muito mais que 20 pau, tem que pagar o táxi. O cara se fode. Não recomendo.
Foristas,
Abril passado fui lá conferir ...

O lugar não está horrível, pelo contrário, É UM DOS MAIS LIMPOS QUE EU JÁ FUI NA REGIÃO DA LIBERDADE: Entrada - ok, Banheiro - limpo, Quartos - limpos (a descrição bate com a de cima, mas estão com pintura nova), Cama - limpa, Putas - limpas ... rs (explico abaixo).
Isso tem uma explicação putesca - elas atendem e moram no local, porisso o cuidado !
Além disso, o local é super tranquilo e silencioso (claro, isso se não tiver ninguém metendo no quarto do lado ... hehe).
Tem uma cafetina que atende o interfone e te vê subir a escada da porta de grade de ferro.

Bem, são 3 primas, as duas primeiras que comi simpática, a 3a não sei ainda:

Isabele, sulista, loira, pele branca, magra, peitos médios para pequenos, bunda pequena, napinha, rosto ok (neutro mas acima da média da região)
Verônica (próximo TD), paulista, morena chapinha, pele branca, magérrima, sem peito, bunda minúscula, rosto ok (neutro neutro, parece a gerente da minha conta)
Akima (ou coisa parecida), sulista, morena chapinha, pele branca, peso acima da média, peitos médios, bunda maior, rosto feito (a pior das 3). De japa não tem naaaaaaaaada. Tou achando que essa mina já se fazia passar por japa TOMOKO (ou seria TOMO NO KO ... rs) desde 2004, pelo que li neste tópico e no TD acima.

Escolhi a Isabele, me tratou muitíssimo bem durante toda a minha estadia.
Fala o suficiente, é profissional mas foi carinhosa.
Foi tomar um banho, não tinha odor de nada, não faz anal nem com taxa.
Comecou no chupetex com capa, gostoso e com variações. Não faz sem.
Comecei de frente, buça moicana, deixa chupar os peitos.
Veio por cima e de costas, rebolou bastante até eu gozar.
Depois de experimentar as demais (v. abaixo), vou para o repeteco.

R$ 20,00 meia hora, R$ 40,00 1 hora.
Excelente custo x benefício.
Recomendo!
Fui
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Verônica

#14 Mensagem por sousanto » 21 Mai 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fucking people,

Agora estamos em maio e voltei lá para conferir a 2a prima (v. TD acima).

Verônica também foi simpática, tomou banho de gato antes, menos carinhosa, sem odor também, mais profissional que Isabele, mas fala demais.
Chupou com camiseta (não faz sem), mas sem muitas variações, apesar de ter tentado um deep throat.
Não faz anal nem com taxa porque relatou que já foi abusada por comedores que lhe arrombaram o brioco (que maldade ... snif ...)
Veio por cima, de frente, no sobe e desce sem frescura.
Pus ela de frente no PPMM e depois de 4.
Terminei com ela novamente subindo e descendo de frente.
Tem disposição para essa posição.

Gastei os mesmos R$ 20,00 por meia hora.

Recomendo!

Agora, meus caros, pela conversa com a perva, tem sonegador para caralho por aqui, porque ela disse que sempre tem movimento e mais, na hora do almoço e a partir das 18 h. o puteiro fica lotado !

Bem, agora só falta traçar a japa falseps paraguaia ... hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Isabele

#15 Mensagem por sousanto » 03 Jun 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
sousanto escreveu: Bem, são 3 primas, as duas primeiras que comi simpática, a 3a não sei ainda:
Isabele, sulista, loira, pele branca, magra, peitos médios para pequenos, bunda pequena, napinha, rosto ok (neutro mas acima da média da região)
Verônica (próximo TD), paulista, morena chapinha, pele branca, magérrima, sem peito, bunda minúscula, rosto ok (neutro neutro, parece a gerente da minha conta)

Akima (ou coisa parecida), sulista, morena chapinha, pele branca, peso acima da média, peitos médios, bunda maior, rosto feito (a pior das 3). De japa não tem naaaaaaaaada. Tou achando que essa mina já se fazia passar por japa TOMOKO (ou seria TOMO NO KO ... rs) desde 2004, pelo que li neste tópico e no TD acima.

R$ 20,00 meia hora, R$ 40,00 1 hora.
Excelente custo x benefício.
Recomendo!
Foristas,
Voltei para cumprir o prometido e traçar a 3a prima, como já a descrevi acima, mas o nome certo é AIKA e estou postando o TD no campo de nova garota.
Questionei a linha oriental mas ela garantiu ser bisneta de avô japonês, talvez por isso, só olhando bem de perto se percebe a discreta "puxada" do olho ... (ou sou eu mesmo que ando ruim "das vista" ... rs)
Ao tirar a roupa, confirmou a linha acima do peso, mas nada comprometedor !
Foi beeem simpática e carinhosa comigo antes, durante e depois da foda.
Faz oral só com plástico, anal com R$ 10,00 pilas de taxa (esse olho eu vi bem e pretendo deixá-lo bem aberto num repeteco), bucetal em todas as posições, que eu experimentei, aliás.
Não curte a linha hardfuck, é mais sossegada mas não menos caliente.

Custo x benefício = ao TD anterior e a recomendação também.

Fui. Namastê

ET - Agora tem uma 4a prima, de nome Kelly, cabelos loiros tingidos caxeados, baixinha, magrinha, pele brozeada e nordestina. Será a próxima vítima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Barao de Aracari, 1932
    0 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por fugindodecilada
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2195 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1966 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”