Prédio - R. Jaguaribe, 25 - Santa Cecília
R$ 10,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bolacha
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Nov 2003, 22:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prédio - R. Jaguaribe, 25 - Santa Cecília

#1 Mensagem por Bolacha » 20 Fev 2005, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Camila - apto.84

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Camila 011-3362-9568 / 9772-2280

sai com a Camila neste fim de semana. Não é nenhuma beleza, mas dá pra tirar alguns atrasos em matéria de oral.
Loira, cabelos compridos, magra, uns 1,70m

idade: aproximadamente 36 anos ou mais;
Oral: sem e deixa finalizar
sexo: anal e vaginal
beijo na boca: não aconselho
valor: R$ 50,00
duração: 1 hora, não marca tempo, indo até 1,5hs
Atendimento: R. Jaguaribe 25, Centro de SP, esquina com Amaral Gurgel., em um predio onde se ve fios a mostra por todo lado.

Ela atende em dupla com Deserrer (contatos), e cobra R$ 70,00.

Tenho até foto da Camila, mas nem sei como mostrar... qq coisa mande o e-mail. Mas como disse, não é uma beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryugi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Prédio - Rua Jaguaribe, 25 - Santa Cecília

#2 Mensagem por Ryugi » 14 Out 2005, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora - apto.102

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive no nº 25 da rua jaguaribe no anuncio dizia mãe e filha e lógico que é só chamariz mais comop eu estava perto resovi dar uma passada só pra conferir. Chegando lá é só dizer apto 102 que o porteiro deixa subir direto, só tem esse apto na função. chegando lá quem abre a porta é a debora loira com um forte sotaque nordestino. vendo no geral peitos legais medios e em cima. Bunda média, o rosto não é lá essas coisas mais ela é muito simpatica e atende muito bem.
Vamos ao TD resolvi apesar de ewstar meio doente ficar 1 hora com a GP
Ela comoeçoucom um oral com capote, ela é um pouquinho desajeitada mais é até engraçado. ela chupa legalzinho deu um beijinhos no Akira e umas laidas legal,ela ficouum bom tempo faendo a peta se eu não paro ela, ela ia ficar uma hora chupando. Como tava ficando pior o meu estado de saúe resolvi fializar logo pedi pra ela sentar bom ela é um poquinho atrapalhada mais é esforçada e rebola gostoso dei umas bombadas com foça. E logo gozei ficamos um tempo conversando e ela fez uma masagem bacana que atémefez me sentir melhor, mais como eu tava mal resolvi me mandar sem dar a 2º, mais pretendo voltar já que gostei do atendimento da GP vou ver se traço a ( mãe ) vamos ver se vale a pena e quando isso acontecer e vou postar o TD.Pra quem quiser conferir de perto o endereço é Rua jaguaribe nº 25 apto 102.Três garotas no Ap,as toalhas não são lacradas mais são limpas e o quarto é limpinho também, preço: 20,00 Meia 40,00 1 hora

Rua jaguaribe nº 25 Ap 102 Tel:3331-4104

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryugi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Debora

#3 Mensagem por Ryugi » 06 Dez 2005, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - apto.102

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai companheiros de TD estou mandando logo um resumo de 3 TD atasadissimos, desculpem mais a patroa ta marcando igual o gamarra.
Voltei na jaguaribe e fiz mais um td com a Debora desta vez coma saúde de um touro, como sempre muito simpatica e atenciosa. fomos para o quarto começamos com uma esfregação legal, depois ela chupou o akira e dessa vez foi bem melhor, como eu disse no td anterior nada de beijar na boca, mais ela faz um serviço recomendavel, ela cavalga legal, e tem uns peitos firmes e medios pra quem gosta de uma comissão de frete legal ela manda bem, depois coloquei ela de 4 ed dei umas boas bombadas tem uma bunda media mais sem nenhuma estria aparente ainda depois de algun minutos gozei nas suas costas.
Descansamos uns 15 minutos e batemos um bapo fomos para o segundo round. Demorou mais um pouco e finalizei com ela me punhetando.
O outro td também foi com ela e também foi legal recomendavel.

P.S: A mulher que atende lá também, é a mãe dela mesmo eu fiz um td com ela é meio trash, pra quem quiser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Privê - Rua Jaguaribe, 25, apto 84 - Sta Cecília - R$10 a R$40

#4 Mensagem por marcelofdr » 13 Jan 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dane Taradinha - apto.84 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala povo, como nunca vi este endereço aqui... coloco agora.

DANE TARADINHA or s/ camis 69, trapezista no anl 3362-9568 Sta Cec

Estive esta semana lá, essa Dane é feinha pra cacete, tem seios pequenos, é coroa, mas pra meter até que dá.

Combinamos um fight básico por R$10,00. Por R$20 saía completo e com oral sem, mas nem quis.

Ela disse que tem mais duas meninas lá, mas na hora não estavam.

Entenda-se como "trash" o local, realmente não cheira bem, mas pra quem tá na fissura, dá pra encarar.

Fizemos bem rápido, um oral encapado, depois cavalgou de costas, de frente e ppmm até eu gozar.

Ela se esforçou, mas achei uma bosta, por 10 conto tá bom. Não pretendo voltar. Merece positivo pq dentro das possibilidades ela fez o que combinou.

Abraços,

FDR
8)


____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 02/01/2010


TDs em Acompanhantes São Paulo como Beatriz Ateuza:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=62625

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Prédio Rua Jaguaribe, 25 - Santa Cecília

#5 Mensagem por marcelofdr » 21 Jan 2007, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora - apto.102

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá essa semana, comi as duas ("mãe" e filha) por 30 conto meia hora.
Chupação com capote e vaginal, anal eu nem quis. Gozei na véia.
Elas nem se pegaram, só beijo nos peitos.

Não pretendo voltar.

Abraços,

FDR
8)


Ryugi escreveu:Ontem estive no nº 25 da rua jaguaribe no anuncio dizia mãe e filha e lógico que é só chamariz mais comop eu estava perto resovi dar uma passada só pra conferir. Chegando lá é só dizer apto 102 que o porteiro deixa subir direto, só tem esse apto na função. chegando lá quem abre a porta é a debora loira com um forte sotaque nordestino. vendo no geral peitos legais medios e em cima. Bunda média, o rosto não é lá essas coisas mais ela é muito simpatica e atende muito bem.
Vamos ao TD resolvi apesar de ewstar meio doente ficar 1 hora com a GP
Ela comoeçoucom um oral com capote, ela é um pouquinho desajeitada mais é até engraçado. ela chupa legalzinho deu um beijinhos no Akira e umas laidas legal,ela ficouum bom tempo faendo a peta se eu não paro ela, ela ia ficar uma hora chupando. Como tava ficando pior o meu estado de saúe resolvi fializar logo pedi pra ela sentar bom ela é um poquinho atrapalhada mais é esforçada e rebola gostoso dei umas bombadas com foça. E logo gozei ficamos um tempo conversando e ela fez uma masagem bacana que atémefez me sentir melhor, mais como eu tava mal resolvi me mandar sem dar a 2º, mais pretendo voltar já que gostei do atendimento da GP vou ver se traço a ( mãe ) vamos ver se vale a pena e quando isso acontecer e vou postar o TD.Pra quem quiser conferir de perto o endereço é Rua jaguaribe nº 25 apto 102.Três garotas no Ap,as toalhas não são lacradas mais são limpas e o quarto é limpinho também, preço: 20,00 Meia 40,00 1 hora

Rua jaguaribe nº 25 Ap 102 Tel:3331-4104

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 22 Jan 2007, 09:41

Caro forista, qual é o nome das duas GPs? Se fez TD com as duas tem que cadastrar como TD de dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MK2006
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 11 Ago 2006, 11:24
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#7 Mensagem por MK2006 » 05 Set 2008, 15:45

Agora, neste apto. 102 tem 3 garotas atendendo:

A Sarah de 41 anos: http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=sarah
A Vivi que tem 23
e uma outra de 19 loura, estas 2 não tem fotos na net, pois se dizem compromissadas, o preço é R$120,00 completo e R$100,00 sem anal, ainda não fui conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MESTRE FERNANDO
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jul 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por MESTRE FERNANDO » 06 Set 2008, 16:08



Caro Amigo MK2006...tem certeza dos valores...????
100,00 por esta coroa barriguda?????
Acho que vintão já é muito...enfim...cada um sabe o que faz com seu dinheiro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1783 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador
  • 0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por geova__
  • Cecilia Milanni
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    8839 Exibições
    Última mensagem por Cecilia Milanni_40
  • Terapeuta Cecília
    por Jerry Seinfeld » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    8337 Exibições
    Última mensagem por Runner 2021

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”