Tieta - R. Augusta, - Consolação
R$ 60,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Tieta - R. Augusta, - Consolação

#1 Mensagem por Sunshine » 04 Mai 2004, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

E galera da putaria,tudo certo??

Eu fiz um TD,sábado,no Tieta da R.Augusta.............

Paguei $5.00 de entrada com direito a 1 breja e 1 caipora daquelas......!!!

Lá dentro:Algumas putas e vários caras se roçando nelas.

Tive que ficar olhando para a pegação e escolher uma assim mesmo.Chamei a puta e ela saiu de perto dos 2 caras que estavam com ela e veio falar comigo.

Combinamos $60.00 com quarto.

Quarto:Suite e bem espaçoso.
TD:Chegou no quarto e ela tomou um banho rápido.
Oral:C/Capote
Vaginal:Não deixava bombar com força,várias posições e sem pressa.
Anal:Não rolou.....
A puta:Morena bem escura quase negra...Corpo legal tinha uma bunda grande e dura...A cara dela era meia boca...
O nome dela é Cris.

Resumo por $60.00 tava bom......
__________________
Abraço pros mano,eu gosto é de mulher...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirpsychosexy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2004, 05:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tieta - enganação?

#2 Mensagem por sirpsychosexy » 07 Mai 2004, 06:17

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Volta de balada e lá vou eu para meu primeiro TD após me inscrever nesse fórum. Passando de carro na Augusta, cai no velho papo de shows e muitas mulheres dentro do inferninho... Entrei no Tieta, R$10 para 3 pessoas com direito a 2 cervas e 1 caipirinha... Como o normal, nada dos shows prometidos e poucas mulheres na casa. Cai na lorota do camaradinha da rua, mas ta valendo. Comecei a puxar papo com a Tainá, loirinha simpática e gostosinha... Ela me ganhou no papo e acabei entrando com ela... R$60 por cerca de 1 hora... Ela foi esforçada, fez strip, oral com capote, deu uns beijinhos sem camisola "de brinde"... Gozei no oral... Ela já tinha falado que eu podia gozar duas vezes... Começamos o segundo tempo e ela fez as posições q eu pedi, deixava meter forte, e gostava disso!!! Ficamos assim até alguém bater na porta para avisar q o tempo havia terminado... Ela deixou continuar mas disse q tava cansada depois de um tempo, acabei ficando sem gozar a segunda vez... Mas ela foi bacana, ta valendo... Não foi nenhum espetáculo, mas deu pro gasto... Considerei o TD neutro principalmente pela mentira do cara da rua, pelo quarto q nao gostei muito e porque me cobraram uns R$8 de "taxa não sei do que" quando fui pagar os R$60 do programa...

Como estava (estava?) meio bebado, nao lembro exatamente dos detalhes da Tainá, fico devendo essa pra vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujiro Kifumi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2004, 01:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tieta

#3 Mensagem por Sujiro Kifumi » 21 Mai 2004, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica

Terça-feira, dia 18, fui no Tieta, tava a fim de algo mais bagaceira. Entrando lá, gostei de uma gp chamada Érica, é uma moreninha bonita (pelo menos pra mim, não sei se estava bêbado demais...) , chamei ela pra conversarmos, não sei se a mina era tinha algum dente faltando na frente (será minha sina??) mas a mina quase não ria... mesmo assim insisti e combinamos o programa 55 com o quarto. Chegando lá a mina começou ao chupar o pirulito sem capote e lamber o saco, mas logo colocou o capote e já montou pra cavalgar... de frente , de lado... Eu estava um pouco sensível e senti que ía gozar rápido e falei pra ela ir mais devagar, vagabunda aí que começou a mexer mais rápido e acabei gozando. Ela já tirou rápido a camisinha e levantou pra tomar um banho. Nunca mais volto nesse puteiro de merda! Transa burocrática e mal feita... :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#4 Mensagem por Tenso » 29 Mai 2007, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dois td nesta casa:

Td com a Raquel.

Loira,alta,olhos esverdeados,passou dos 30(mas bem bonita).Mulher sulista sotaque evidente e forte.Peitos medios,bunda redonda pequena,sem barriga.Atende por Kel.

Na cama,chupeta com capote,de 4 extremamente larga :shock: (metia sempre de lado meio envesado talvez pra firmar mais a coisa)Deve estar parando com a vida "facil" segundo uma amiga que eu tb fiz td.Fez tudo que pedi,menos anal. :lol:

Gozei com ela de brucinho :D ......gostosa e simpatica zero de ppp!


Valeu os 50 mangos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#5 Mensagem por Tenso » 29 Mai 2007, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo td.

Garota: Gabriela.(Nome falso,o verdadeiro e bem feinho.... :lol: )


A primeira vez que sai com a Raquel,apos sair do quarto dei decara com essa mina.Fiquei louco!
Baixinha,rosto bonito,cabelos curtos,pernao,bundao,coxao,peitao...tudo natural :shock: ,branquinha cacheada.

Tipica gostosona arrasa quarteirao.

Na cama,apesar de fazer tudo que se pede,nao chupou sem,nem fez anal.Peguei ppmm(me deu beijinhos)De ladinho,de 4 :shock: nuossaaaaaaaaa sentando no colo,de brucos.....mas acabei nao gozando no tempo contratado :( e eu pingando de suor!

A mina e simpatica(apesar de nao parecer) e muito disputada.
Me cobrou 100 pilas :shock: e eu trouxa paguei.Mas como um ditado,mas vale um gosto de que dinheiro o bolso,acabei desembolsando mesmo sabendo que eu conseguiria coisa melhor pelo mesmo valor.Tanto que voltei varias vezes e nao repeti.

Apesar de nao ter gozado,valeu pelo esforco e boa vontade da mina! :D






Em tempo:A casa encerrou suas atividades! :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 29 Mai 2007, 18:14

Fechou mesmo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#7 Mensagem por Tenso » 01 Jun 2007, 02:51

Estive a uns 15 dias la e nao tinha mais nada...alias a prefeitura andou dando um breque em algumas casas dali(os moquifinhos) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Tieta - R. Augusta, - Consolação

#8 Mensagem por Carnage » 01 Jan 2012, 19:03

Como dito acima, fechou em 2007...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Tieta - R. Augusta, - Consolação

#9 Mensagem por Ado Roputa » 27 Jan 2013, 21:10

Tá por fora amigão, permita-me discordar de você vigorosamente. Viajo pelo Brasil todo e por vários lugares do mundo, e é quase impossível você achar a quantidade, a qualidade e a diversidade de São Paulo. Do Café Photo ao Love Story, passando por priVês com gatas excelentes a preços muito razoáveis e acompanhantes gatas incríveis de preços não tão razoáveis, o cara só não se descola em São Paulo se não tiver a mínima manha;

Scorpiion escreveu:De túmulo do samba a túmulo da putaria, São Paulo vai ficando cada vez mais e mais chata.
Ainda bem que eu não moro mais aí.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ENCERROU ATIVIDADES HÁ UMA DECADA

TÓPICO TRANCADO

26/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”