Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República
R$ 140,00 - Telefone: 11111111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ind_Matador
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jun 2004, 18:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#1 Mensagem por Ind_Matador » 01 Set 2006, 18:17

Já é a segunda vez que vou netse puteiro fica na Av Rio Branco não lembro o numero.Putas de otimo custo beneficio conheci a Rosana e a Rafaela elas falaram que são irmãs, ficquei tomando cerveja e chimbando, não comi ninguem mas vale a pena.

Programa combina com a garota.Elas me falaram que depende muito mais vaira de R$ 40,00 até R$ 70,00 depende muito do chaveco.Pretendo ir lá para comer uma das duas ou as duas.Tinha uma mina tambem que falou que trabalhava em uma casa em osasco, muito gostosa mas como meu alva´ra já havia vencido a muito tempo tive que correr.

Vale a pena uma visita

Entrada R$ 5,00 com direito a uma Kaiser ( caralaho eu queria saber porque os puteiro só servem kaiser de entrada )

Cerveja em garrafa R$ 10,00 no balde com gelo
______________________________
Editado pela moderação.
Endereço correto : av. Rio Branco, 317
Gringo 04/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 10 Abr 2007, 18:52
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Natali

#2 Mensagem por Negro/SP » 01 Nov 2008, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei a madrugada de sábado nesta casa. Bem, de aproximadamente 15 garotas apenas quatro me agradaram --três loiras (de farmácia) e uma morena muito bonita de rosto e de corpo. Não deu para conversar com as demais meninas, pois tem uns caras que pagam bebidas à noite toda para elas e aí elas mantêm a fidelidade!

Chamei a Natali. Aproximadamente 1,60 de altura, rostinho bonito, simpática e um corpinho perfeito. Ponto positivo por não ficar pedindo para pagar bebeida. Não pago. Primeiro porque não bebo; segundo porque quando vou a esses lugares vou para fazer programa, desde que encontrei alguém que me atraia.

Foi o caso da Natali. Eu queria ficar, mas estava com receio de perder o último trem. Resolvi ficar e passar a noite por lá mesmo. Por ela valeu muito a pena, mas não faõ mais isso, é cansativo!

Combinei de ir para o quarto com a Natali. O preço é o seguinte: R$ 50 por 30 minutos mais R$ 20 do quarto. Resolvi ficar uma hora, pois achei que uma hora seria pouco com ela. Então a surpresa: o dono explorador cobrou R$ 40 do quarto + R$ 16 de taxa de cartão + R$ 2 de uma camisinha. Foi broxante! Para esse valor num quarto que é um cubículo e não tem nem lugar para tomar banho. Sou mais ir no Lido e no Metrópolis.

Agora os preços absurdos: R$ 5 para entrar; R$ 15 uma latinha de cerveja; R$ 10 um refrigerante; R$ 12 uma água de coco; R$ 25 uma porção (acho que de coxinha). Não dá, né?!

Programa

No quarto, fiquei louco com a Natali. Ela vestia uma sainha prete, uma blusinha e uma calcinha branca minúscula. Estava de scarpin, o que eu adoro.

Chupei muito os peitinhos delas e não aguentei, meti a língua naquele cuzinho gostoso. Fiquei um tempão nele. Ela não chupa sem camisinha, mas beija na boca. Como curto pés, me acabei nos dela. Cheirei e gozei muito quando ela esfregou eles no meu pau. Que delícia. Quero vê-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose bruxo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2009, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por jose bruxo » 29 Jan 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRIMEIRO POST!! sempre to na madrugada de sábado no skalibu. continua entre 13 e 17 , fico com essas pervas, FLAVIA KARINA BIANCA , útima sexta fiquei com a karina, ela é show de bola, de rosto e de corpo. sou 1 dos caras que pagam bebidas à noite e as x vou pro quarto, gosto de ficar namorando :D ..


vou pro quarto a karina por R$ 70 por 50 minutos mais R$ 20 do quarto.

não acho preços absurdos: R$ 5 para entrar; eu não pago :D R$ 15 uma long neck R$ 8 um refrigerante; agora a porção é de graça , sexta e sabado. :lol:

No quarto, é sempre uma festa com a karina , Ela adora shortinhos ,
Chupo muito peito, os dela acho pequenos, mas dia boa, beija muito gostoso, e chupa muito , ela só me chupou sem camisinha na terceira vezq fui lá.. adora ficar de quatro, ela tem uma bunca linda :P ... ñ sei se da o fiófo, porque nunca pedi.. muito cheirosa. delicada e carinhosa, ela tem 1.73, cabelos ruivos,

total custo
bebida 120 reais
quarto 70+ 30 de caixinha+20 do quarto

adoro o skali, amanhã é dia :D :D :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suspeito pra caralho a beça isso aqui!
Carnage 30/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Bradock
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2008, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Fernando Bradock » 18 Ago 2009, 01:24

É amigos, outra no centro, ontem (17/08) fui dar uma volta por lá e o Skalibu, estava fechado, até com placa da Prefeitura dizendo "interditado pela Prefeitura", para mim, era a menos pior de todas, o que não significa muito. Mas era limpo, o chão não era lavado de cerveja dos golpezinhos e tinha umas garotas mais ou menos.
Tá embassado.

Abraços,

Fernando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#5 Mensagem por Fire Action » 18 Ago 2009, 17:06

SENDO ASSIM COMO DESCRITO,TRANCA E LIMBO
QQ COISA,MANDEM MP



___________________________________
Segundo informações do forista peterpau o local reabriu
Tópico desbloqueado
Grato Peter
Carnage 31/01/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por peterpau » 03 Fev 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há meses que não entrava nessa casa, assim no dia 27/01/2009 – quarta feira dei uma passada por lá, passava das 03h00mim da manhã. O bigode que fica atrás do balcão, disse que os quartos foram reformados que estão muito bons, antes eram muquifos, além da reforma também aumento ou preço pelo quarto de R$15,00 para R$30,00.

Na casa estava com 8 meninas e eu era o único cliente, assim as meninas sem o que fazer, não paravam de dançar Funk, rebolando até o chão.

Uma garota me chamou a atenção pela boca, que lembrava a boca da Cléo Pires, seu nome é Gabriely, menina morena clara, pequena e magra. Era iniciante, estava na putaria há apenas dois dias.

Com o adiantado da hora, a casa fecha as 04h00min, marcamos um TD pelo período de uma hora no Hotel Lincoln, no inicio da Rio Branco, não quis arriscar a conhecer os quartos da casa, o hotel o valor do período de 03h00min é R$25,00 na boate o quarto custa R$30,00 meia hora (o valor da GP é combinado com a mesma, nesta caso a Gabriely cobrou R$50,00).

No quarto do hotel, tomamos banho juntos, após banho, ela fez uma chupeta fraca por pouco tempo, ela deitou na cama e começamos com o papai mamãe, a menina é pequena e magra, assim foi possível colocá-la em qualquer posição e a mesma não regulou nenhuma, terminamos com a mesma de quatro assim gozei.

Skalibú R$5,00 de entrada e R$15,00 uma cerveja Latão R$15,00.
Hotel R$25,00 (no Skalibú os quartos custam R$30,00 meia hora)
Gabriely R$50,00. (oral sem:NÃO, beija:SIM)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por demogorgon » 03 Fev 2010, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por SP em 16/01/2010 fui à esta casa, enganado pelo porteiro (dizia que estava cheio de mulheres), o cretino acreditou e entrou : apenas duas. Como estava lá para fazer algo acabei ficando com a Graziela : esguia,tudo em cima mas parece ter mais idade do que o dito (24). A garota se lavou : partí para cima dela,tão sedento estava eu (pensou que fosse meter sem camisinha) ,até me alertou: "sem camisinha, não" rsrsrsrsrs. Chupei sua pequena chaninha (pareceu gostar). Estava com tanto tesão que acabei gozando em uns 10 min. O legal é que logo depois ela disse : "vou gozar também",soltou uns gemidos e acabou se molhando também. Vai um neutro pela falta de empolgação.

Rosto : Numa situação normal nem olharia para ela.
Corpo : Magra, esbelta.
Seios : Pequenos, durinhos e mamilos bonitos.
Chana : Pequenos lábios,gostosos de chupar.
Beijo : Bem discretos, mas gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosilva1914
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#8 Mensagem por robertosilva1914 » 11 Mai 2010, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:SIM
na quinta entrei no skalibur .... .e conheci uma garota chamada barbara...é uma gemea.. baixinha.. cabelos pretos... a irmã é uma chamada bianca ... os esquemas delas é só no salão.. ñ vão pra quartos.. vc só fica no esfrega esfrega.. elas tem um papo bom.. rola muito beijo de lingua. chupada nos peitihos.. umas chimbadas.. punhetinhas... e gozadas na mão delas.. a noite toda é assim.. o curioso é que nunca fiquei com putas brincando de namoro;; mas curti as gemeas!! e vi q tem caras q ficam esperando por elas só pra ficar nisso... alguem ja fez esse lance;;; ir pra puteiro e ñ comer ninguem.. mas acho q se tivesse grana. elas por 200 subiam..






entrada: 45.. sou vip..
custo: bebidas 150..

Rosto : bonitas.
Corpo : Magra, esbelta.
Seios : Pequenos, durinhos e mamilos bonitos. gostosos de chupar.
Beijo : de lingua sempre
maior tesão: são gemeas...
________________________________
Classificado p/ relato.

locatario 20 - Coordenação
12/05/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#9 Mensagem por demogorgon » 09 Jun 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um final de semana em São Paulo e vou a esta casa.... Entrei (sómente eu e o barman no salão....) :peguei minha cerveja e perguntei : cadê as garotas ? Resposta :tem três lá em cima se trocando....Aguardei quase uma hora e descem uma loira (cheinha) ,duas mulatas (Rafaela e Gisele). Simpatizei com a segunda,combinamos o preço e subimos. O programa não foi muito entusiasmante mas gostei da garota: chupa sem (só de luz apagada (pode ???)),tem um corpo magro, mas muito bonito e harmonioso.

Entrada : R$ 5,00 ,com direito a uma latinha
Ambiente: Pra ser classificado como Trash, tá bom demais...
Garota : Tem bom papo,simpática
Corpo : Achei legal: magra,tudo em cima...
Preço : R$ 50,00 meia hora mais o quarto ???? R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#10 Mensagem por demogorgon » 25 Jul 2010, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando venho a Sampa é F... ! TENHO que passar nos lugares Trash.....Voltei ao Skalibú e ainda com repeteco com a Graziela (como já citei no primeiro TD: garota magra , cabelos compridos,tudo em cima...). Não é costume eu fazer repeteco, mas......
Em relação ao primeiro, a garota estava bem mais solta, mais safadinha. Conversamos um pouco,ficamos nos esfregando e.... aí não aguentei, subimos... Garota bem higiênica,sempre faz questão de se lavar antes da trepada...Comecei com o tradicional "felatio" em sua pequenina buceta,pareceu gostar....Chupou com camisinha e lá fomos nós.... Frango assado,cata-cavaco,ppmm.... Legal é que dessa vez também gozamos quase ao mesmo tempo..... não é de fazer escândalos mas fica molhadinha..... Gostei....

Preço : R$ 50,00+30,00 (quarto) pouco mais de meia hora
Corpo: magro ,bonito,lisinho.
Lábios: pequenos,gostosos de chupar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#11 Mensagem por Caubói/38 » 20 Set 2010, 08:27

Passei na quinta feira a tarde em frente e tinha acabado de emparedar a bagaça....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#12 Mensagem por Austim » 20 Set 2010, 18:58

Conforme constatado pelo forista Caubói/38, com o fechamento da casa, este tópico fica bloqueado e será transferido, em breve, para o arquivo. Caso ela volte a funcionar, pedimos que comuniquem a Coordenação via MP para que o tópico volte a ser regularizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#13 Mensagem por Austim » 27 Set 2010, 18:51

Chegaram informações que o emparedado foi o Bar-Show (antigo Kockitel) que fica ao lado do Skalibú. Portanto, tópico destrancado e peço aos foristas que postem os TD's normalmente e avisem qualquer novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#14 Mensagem por Caubói/38 » 06 Out 2010, 09:32

Tem razão!
Me equivoquei, fazendo confusão com o numero das duas casas na rua...., comprovei isso posteriormente...
Alí também é uma bagunça danada, hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#15 Mensagem por demogorgon » 13 Mar 2011, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como sempre, a trabalho em São Paulo, vamos ao circuito trash. Entro no bar já bem bêbado (havia bebido com amigos em outro lugar, depois do serviço). Últimamente não estou raciocinando direito nem sóbrio, então já viu. Primeira garota que sobe no pequeno palco para dançar e me engraço com a guria (modo de dizer pois tinha 30 anos).Garota magra (parecia tudo em cima), mulata,percebia-se que não era nem um pouco bonita (grande eufemismo para não ser deselegante). Tem um papo até agradável, mas não era o que interessava no momento. Combinamos o preço (R$ 70,00 ,com quarto, por 40 m). Subimos e quando começou a tirar a roupa meu tesão desapareceu de imediato;foi difícil levantar pois o que se via era de uma secura gritante,tudo caindo;seus seios pareciam meu saco escrotal em dia de verão de 40 graus. Juro que tentei mas acabei gozando sómente com ela me masturbando e chupando sem camisinha (coisa que falou que não fazia).Sem ter o que fazer passamos o resto do tempo jogando conversa fora.Dou neutro pelo esforço da garota em agradar, mas foi decepcionante.

Corpo : com roupa é até bonito.
Rosto : imagine pelo descrito acima.
____________________________________
Reclassifiquei o TD, de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4257 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1394 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”