Privê - R. Cavalheiro, 414 - Brás
R$ 20,00 - Telefone: 6693-3795

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê - R. Cavalheiro, 414 - Brás

#1 Mensagem por pipen » 28 Abr 2007, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:S?lvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurei e não encotrei nenhum tópico semelhante.

Esse privê fica na região do Brás, próximo a estação de trem de mesmo nome, nada mais trash...

Não tem como errar pois a fachada não é nada discreta, cor-de-rosa com o número bem grande ao lado da porta.

Toquei a campainha, sala pequena, reconheci uma garota que trabalha lá, ela era a gerente no extinto privê da R Correia Vasquez...

Bem, escolhi outra perva, Silvia para um Td de 1/2h, dentre outras 4 que se apresentaram.

Breve descrição da garota: ela estava de vestido preto, cara de ninfeta, disse ter 18 anos, várias tatoos, uma delas uma estrela no ombro, estilo Monica Matos, branca, estatura baixa, cabelos pretos, lisos e compridos

Combinei o valor de 1/2h.

Fomos para o quarto, colchão no chão, ventilador, paredes de divisória, nem perguntei de toalha...

Quando a GP tirou a roupa a decepção foi grande... seios médios que há muito tempo sofreram ação da gravidade, uma barriga saliente com aspecto estranho escondido pelo vestido... bem, como já estava lá....

Ela pegou a camisinha e iniciou oral apenas regular, movimento de pistão.

Fomos então para as posições, antes disso encheu a xana de lubrificante por dentro e por fora...
pedi cavalgada de frente, ppmm, ela D4, bombei forte, a GP não aguentou, tirou o corpo e gozei no vácuo... bem trash...

Durante as posições a GP me segurava com as pernas, pouco entusiasmo e regulou posições.

Custo benefício, baixo

Valores 1/2h $20 e 1h $40

Abçs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelao69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sabrina

#2 Mensagem por metelao69 » 12 Set 2007, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelo Largo da Concórdia, resolvi desbravar os puteiros da região e, para isso, nada melhor do que consultar os orelhões.

Dentre tantas ligações, descobri esse puteiro (pra variar é uma casa rosa) que fica em uma rua paralela com a Rangel Pestana, próximo à rua do Hipódromo, que sai no metrô Bresser.

Chegando lá haviam quatro pervas, uma morena alta (tipo cavala), uma branquinha de cabelos pretos e curtos, outra moreninha quase mulata e outra loirinha. Obs.: todas comíveis.

Optei pela loirinha (oxigenada é claro!), estilo "mignon", com os peitões pulando pra fora do sutiã.

A mina é realmente gostosinha de corpo e mete gostoso, porém não faz anal, nem por uma taxinha extra, e só chupa com capote!

Porém, apesar desses detalhes, gozei gostoso naquela bucetinha, com ela cavalgando por cima de mim.

Aos putanheiros motorizados cuidado ao estacionar na rua, pois, na região, costumam roubar os rádios dos carros, preferível colocar o veículo no estacionamento.

Abraços pra galera putanheira!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deco Matos
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Abr 2008, 17:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Deco Matos » 30 Abr 2008, 17:45

Esse é muito trash. É o mesmo esquema da rua hipodromo, casa pequena, poucas garotas.

Mas pelo menos lá te tratam bem, nesse além de ser trash e espelunca, elas são mal humoradas pra caralho, uma nem quis ir na sala me conhecer Ps. (o sofá estava com pulgas, comecei a me coçar logo depois que sai).


A outra que me atendeu, me brochou mais do que qdo entrei.




Ou seja, nunca mais volto nesse lugar. Aliás, volto sim. Se me encarregarem de soltar um míssel ali pra por abaixo a espelunca. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1612 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Rua Amaro Cavalheiro 471, Pinheiros, São Paulo
    por plmv » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por plmv
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1787 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1467 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”