A semana passada fui conhecer esta casa. Faz anúncio no jornal como "Adriana Loirinha", 19 anos, completa, beijo na boca e algo mais. Esta rua fica em uma travessa da famosa Guaíauna.
Fui atendido por uma senhora já meio idosa, que disse que no momento a Adriana não estava, e me apresentou 2 pervas já caminhando para os 40 anos. Informou o preço R$ 20,00 por 30 minutos com direito a uma gozada.
Já que estava alí, resolvi não perder a viagem e fui para o abate com a mais apresentável, de nome Kely Morena. Fechei por 30 minutos.
Vamos a descrição deste TD.
A Kely é bem simpática, morena alta, um pouco forte, peitos razoáveis para quem é mãe 2 vezes, segunda informação dela mesma. Iniciou com um oral sem capote e avisando que não completaria. Antes me pediu para dar uma lavada na ferramenta. Chupa razoável. encapotou, e fomos para a trepada.
Comi ela de 4 bombando bastante, comi de lado, e finalizei de ppmm. A Kely como a maioria das GPs não beija na boca, só selinho, mas mantem o clima bem animado da trepada com palavras gostosas, "me fode"bastante" "come a minha xana".
Faz anal mediante taxa extra de R$ 10,00, mas como puta é sincera disse não gostar, só faz mesmo por causa do dinheiro, daí pra frente não houve clima para a investida.
A casa é bem antiga, os quartos não comprometem, após a transa me ofereceu a toalha limpa, mas não estava lacrada. O banheiro é triste, típico de casa antiga mesmo, sabonete coletivo ( que não usei).
Quando estava saindo, dei de cara com uma loira quaretona que a Kely informou ser a Adriana..
Valeu o investimento de vintão, mas será difícil o repetéco.
A casa deve melhorar muito para ser considerado um privê.
Mais uma vêz vou colocar o TD como positivo pela simapatia e o bom atendimento da GP.
R$ 20,00 por 30 minutos
R$ 40,00 por 1 hora
Fui...