Tinha acabado de vir do predio da br de limeira. Estava quase indo embora, mas resolvi checar este lugar. Na verdade estava em duvida entre este e um outro de R$4,00 um pouco mais a frente (umas 3 lojas).
Bom, ao entrar, tomei um susto.... me deparei com uma salinha no maximo 4X4m2 balcaozinho , palquinho sem vergonha, umas 6 cadeiras e UMA garota alem da que era a gerente... O foda destes lugares é que os FILHA DAS PUTAS que ficam na frente chamando NUNCA falam se tem ou nao garotas... ou quantas tem .... Bom, olhei, vi que era uma BOSTA e a garota pelo menos foi educada.. disse que o lugar tinha acabado de abrir -por volta das 15h00 de sabado- e por isso tava vazio. Aproveitei e perguntei pelo esquema do lugar. Tem strip das garotas da casa (que garotas??? ) e o programa PASMEM R$60,00 ... nem perguntei onde, como, porque... agradeci e fui embora...
A unica coisa, vendo meu desapontamento total, que me liberaram para entrar na outra casa que fica a umas 3 lojas dali ... quase que vizinhos, mas, devem pertencer ao mesmo dono. Pelo que entendi fazem isso frequentemente -vc entra numa e tem acesso p/ a outra. Escreveram um "vale" e o cara da portaria deu um toque para o outro da outra casa para que liberasse minha entrada. Essa outra casa, falaram que abriu as 10h00 da manha, entao "deveria" estar melhor e com mais garotas.
Fui lá conferir...
Bom, 2 ou 3 lojinhas depois, apresentei o valo para o porteiro e liberou minha entrada para esta outra mini-casa ... Passando a cortininha que dá acesso ao interior, o mesmo esquema... lugarzinho apertado, palquinho sem vergonha, 3 barangas, ops, garotas e um barzinho ao fundo -area de uns 4x4 m2 tbm ... ou seja, apertado! Logo veio uma garota para me fazer companhia... puta simpatia do caralho...rsrsr...
Sentamos, ela ja foi falando que ali ganham por comissao das bebidas e que se eu quisesse companhia para conversar, dar umas passadas de mao , teria de pagar bebida, pois ganha por comissao -sim, ela repetiu isso algumas vezes....- R$12,00 nao sei que bebida (qdo falou 12,00 a unica coisa que pensei foi sair dali... ). Bom, perguntei com relacao ao programa... R$60,00 num reservado... NEM FUDENDO pagaria isso num programa ali.... E ao falar que eu estava ali apenas para conhecer que voltaria outra hora para dispensa-la a mina ainda fala que "quem muito escolhe vai ser escolhido" e "aiiii.. com tantAS gatinhas, vai ficar sozinho ?? " putamerda, fiz um esfoço tremendo para nao responder...
Enfim, nem passem perto destas portinhas... os lugares menos piores sao os cine-teatros maiores, mais antigos e tradicionais da putaria... ou o predio da br de limeira mesmo...rsrs...
Pior que qdo entrei vi um cara brincando com uma garota -gorda e mais ou menos de rosto- com umas 4 garrafas de verva ao lado ... (4xR$12,00+5,00 = R$53,00 ?? ) sera q o cara teve CORAGEM de gastar isso ali e sem comer a mina -vi ele indo embora depois... PUtz, dava p/ ir 3x no br de limeira..rsrsr..
Depois dessa fui embora ..
[]s