Primeira Postagem
Tive uma experiência sexual com esta Mulher Absurda.
Ela é a Loira Peituda, uma Mulher de 1,60 e pouco, ela tem estrutura grande, e com ums seios enormes, quando Li o anuncio dela eu já fiquei com um puta tesão e pensei acho que é essa que eu to procurando .
Salvei o contato, vi que apareceu o Telegram, o que eu prefiro e é mais seguro, e comecei o papo. Disse para ela o que eu procurava se ela estava afim, ela topou pq nu anuncio dela ja tinha ficado claro, apenas quis confirmar mesmo.
Ela é de uma Educação e Simpatia sem igual, uma Mulher Diferenciada. Aquela coisa né, vc da Educação e...
Última mensagem
Que mamada extraordinária essa mulher tem, puta que pariu ela mama pra arrebentar ela tem um vício alto de oral ela mama com tanto tesão que só de ver ela mamando meu pau eu já fiquei louco com cada engolida e sugada que ela da caralho vou voltar de novo quero mais!!!! Que loira gostosaaaaa peituda deliciosa!
Deliciosa pra caralho que peitão gostoso da porra, ela faz uma espanhola violenta ela esfrega gostoso o cabeção do pau nos bicos bem babado que delícia!!!
Que rabo delicioso que bct apertada gulosa quero mais!!!
Que cavala gostosa!!!! Ela mamando as bolas fui nas alturas ela tem um dom...