RAFAELA - nova no negocio ?!?!?!?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

RAFAELA - nova no negocio ?!?!?!?

#1 Mensagem por metobem2 » 08 Fev 2011, 11:06

De bobeira na net encontrei anuncio pintado de fresco... tao de fresco que a cada minuto que eu fazia reload o blog ia mudando kkkk

sera bom sinal? :doubt: na duvida liguei - bom atendimento no telefone, falou ser iniciante total, nao em campinas mas no negocio !?!?!? - estou indo la esta tarde para conferir se eh mesmo tudo isso....

no entretanto algum forista conhece a mina?

http://rafaelinhagata.blogspot.com/

fone 9355-0357

indecisao entre motel e local - sendo mesmo iniciante motel seria uma boa mas a ideia de arriscar $ nao esta me atraindo muito na conjuntura de gps atual em campinas

mais tarde faco o relatorio :lol: :lol: :lol:

saudacoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: RAFAELA - nova no negocio ?!?!?!?

#2 Mensagem por fura coro » 08 Fev 2011, 11:38

pesquisando no santo GOOGLE apareceu......

viewtopic.php?t=86929&start=0

e se o local for na culto a ciencia......bingo......

e da duda....kenia.....ou sei la que nome ta usando.

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por metobem2 » 08 Fev 2011, 13:22

pois....................

obrigado caro colega

infelizmente vi a info tarde demais e ja tinha marcado o TD em motel

ter lido mais cedo / checado o endereco do local teria evitado uma pusta situacao embaracosa que me vai atingir ja ja vou so esperando... :doubt: :doubt: :doubt:

mi ferrei legau com as pressas :(

bom isso eh pobrema unicamente meu mesmo... para os outros: TD feito - a mina realmente eh nova, fotos no minimo parecidas (nao comparei ao vivo) iniciante na coisa sim, cheia de pique ate :shock: 8) :D , mas agora depois de descobrir a posteriori que ela esta ligada a determinado "clube" nao postarei o TD - eu mesmo nao me considero isento o suficiente para isso.outro alguem que o faca, eu necessito me tirar fora nao so por razoes "morais" mas ate de "integridade fisica" tambem rsrsrs

fica (de novo) a licao = da importancia de dar uma olhada neste canto do forum

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por metobem2 » 08 Fev 2011, 15:17

so esclarecendo uma MP que recebi - o problema eh puramente pessoal mesmo, se eu fosse boi zebu diria que eh o MEU rabo que ta preso - para os outros foristas a caca ta aberta, eu que tenho que tirar ferias... urgente

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por FREEJACK » 08 Fev 2011, 18:21

metobem2 escreveu:so esclarecendo uma MP que recebi - o problema eh puramente pessoal mesmo, se eu fosse boi zebu diria que eh o MEU rabo que ta preso - para os outros foristas a caca ta aberta, eu que tenho que tirar ferias... urgente
KKKKKKKKKK NAO SEI SE DOU RISADA OU CHORO CARO COLEGA METOBEM2 ?!?!?!?!NAO CUSTA NADA USAR UM GALHINHO DE ARRUDA!! SE NAO AJUDAR ATRAPALHAR NAO VAI !!! ABS

Link:
🔗

metobem2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por metobem2 » 09 Fev 2011, 00:46

Xablau escreveu:
metobem2 escreveu:so esclarecendo uma MP que recebi - o problema eh puramente pessoal mesmo, se eu fosse boi zebu diria que eh o MEU rabo que ta preso - para os outros foristas a caca ta aberta, eu que tenho que tirar ferias... urgente
KKKKKKKKKK NAO SEI SE DOU RISADA OU CHORO CARO COLEGA METOBEM2 ?!?!?!?!NAO CUSTA NADA USAR UM GALHINHO DE ARRUDA!! SE NAO AJUDAR ATRAPALHAR NAO VAI !!! ABS

valeu FreeJack engracadinho vc hein? :D

eu ate que gostey do ensayo da tal Arruda...

ah, nao sei nao, subitamente nasce em mim uma irresistivel compulsao a falar espanhol e ver o mundo pelo fundo de uma garrafa de tequilla com bichinho e tudo

talvez isso seja porque a minha vida repentinamente me parece mais uma novela mexicana... mal dublada

nela as torridas cenas de paixao a tres ao por do sol entre eu mesmo a Catherine Deneuve e a Demi Moore resultam bizarras porque a Cath eh dublada pela Maria do BBB e a Demi soa vagamente parecida com o saudoso Tim Maia

quando publicarem as minhas memorias postumas tenho que relembrar que devem ser ANONIMAS senao certamente minha tumba sera profanada por duas mulheres irmanadas na ideia de vinganca contra o pobre pecador mal-arrependido que vos escreve...

sou agora um Sombra... um "Segundo Sombra" alias, e cito:

"Me pareció haber visto un fantasma, una sombra,algo que pasa y es más una idea que un ser..."

"Me fui, como quien se desangra"

eu?... tou nem aqui!! volto quando a poeira assentar... epoca baixa em Cancun agora neh?...

duh... opa para onde foi o bichinho da tequilla? devia ter parado na decima quarta rodada, eu sabia... :doubt:

Link:
🔗

Responder