Para meu espanto vou ao site elitte e me deparo com o anuncio de uma senhora de codinome Suzy Vieira. Onde vai para isso? Socorro!!!!! como diz um colega: "abriram a porta do inferno!!!!" http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=240
Campinas Decadência das gps
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Campinas Decadência das gps
Galera nunca vi Cps com um nivel tão baixo de qualidades de gps como agora. O preço é alto mas a qualidade é baixíssima. Parece curva de rio, só para porcaria.
Para meu espanto vou ao site elitte e me deparo com o anuncio de uma senhora de codinome Suzy Vieira. Onde vai para isso? Socorro!!!!! como diz um colega: "abriram a porta do inferno!!!!" http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=240
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: Campinas Decadência das gps
É meu amigo ....estamos na RMC.....aqui é meio interior meio capital....
muita gente de passagem.....o povo ta vivendo mais......mais gente pra enganar
E vamo que vamo na roleta russa inversa.....tem 5 munição e so um lugar vazio.....
As vezes da sorte no vazio
muita gente de passagem.....o povo ta vivendo mais......mais gente pra enganar
E vamo que vamo na roleta russa inversa.....tem 5 munição e so um lugar vazio.....
As vezes da sorte no vazio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Minha nossa..que é aquilo???
Será que alguém tem coragem???
Será que alguém tem coragem???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Infelizmente pro meu gosto a qualidade de Campinas não tá caindo... tá despencando isso sim... tá em queda livre
Mas Campinas tem pra todos os gostos.
Essa moça tá bem contada aqui no fórum.
viewtopic.php?f=134&t=98537
Mas Campinas tem pra todos os gostos.
Essa moça tá bem contada aqui no fórum.
viewtopic.php?f=134&t=98537
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Eu disse certa vez que estavamos dando muito ibope para gps fora de esquadro e muitas ja com idade avançada e que daqui a pouco iriamos bater palmas para putas na faixa de 40 anos.
Parece que esse futuro ja chegou
Quem planta sempre vai colher no futuro o que semeou,então depende sempre de nos foristas, semear os melhores brotos para futuramente ter uma mesa farta com preço acessivel. Sem fazer marketing pras putas dando notas 10, 100 ou 1000. E ficar atentos a isso e ficar alerta...
abs.
Parece que esse futuro ja chegou
Quem planta sempre vai colher no futuro o que semeou,então depende sempre de nos foristas, semear os melhores brotos para futuramente ter uma mesa farta com preço acessivel. Sem fazer marketing pras putas dando notas 10, 100 ou 1000. E ficar atentos a isso e ficar alerta...
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pois é. Até uns 3 anos atrás ainda tinhamos um bom custo x beneficio, onde os TDs com freelancers ficava na faixa de 60,00 e ainda tinham gostosas de verdade por esse preço! Hoje em dia todas tabelaram os valores em 100,00 e nenhuma chega aos pés daquelas de antigamente!! Sem contar que elas cobram este valor por 1h e na hora do vamos ver, gozou-vazou, sem repeteco e não importa se foi em 5, 15 ou 20 minutos! Ridículo.
As que cobram mais de 200 para ir em motel também estão fracas viu! Tem algumas que falam que vão de táxi e cobram esta taxa extra, só quem as leva no motel são os próprios cafetões, que ainda levam um trocado a mais do seu dinheiro suado!
Hoje em dia tenho feito bem menos programas em função da situação, e estou optando por ir para São Paulo, onde tem mulheres de verdade que cobram preços justos. O abuso em Campinas está lamentável...
Mas tem uma coisa: se metade do pessoal que acessa este forum não ficasse pagando 100 o programa, elas já teriam baixado o valor porque iriam começar a passar fome. Ainda tem muito OTÁRIO nesta cidade que paga 100 pra qualquer baranga por 15 minutos! Depois que o poder aquisitivo das classes mais baixas subiu um pouco, fudeu! Tem pangaré que trocou a pinga para dar mais dindin pras putas e não está nem aí pra qualidade! FUI!
As que cobram mais de 200 para ir em motel também estão fracas viu! Tem algumas que falam que vão de táxi e cobram esta taxa extra, só quem as leva no motel são os próprios cafetões, que ainda levam um trocado a mais do seu dinheiro suado!
Hoje em dia tenho feito bem menos programas em função da situação, e estou optando por ir para São Paulo, onde tem mulheres de verdade que cobram preços justos. O abuso em Campinas está lamentável...
Mas tem uma coisa: se metade do pessoal que acessa este forum não ficasse pagando 100 o programa, elas já teriam baixado o valor porque iriam começar a passar fome. Ainda tem muito OTÁRIO nesta cidade que paga 100 pra qualquer baranga por 15 minutos! Depois que o poder aquisitivo das classes mais baixas subiu um pouco, fudeu! Tem pangaré que trocou a pinga para dar mais dindin pras putas e não está nem aí pra qualidade! FUI!
Agora descobri oque acontece em Campinas , fiquei sabendo que tombou um Ônibus carregado de puta feia vindo dos quintos do inferno , só pro azar não morreu uma, elas resolveram ficar aqui na cidade e infernizar , será que essa maré de puta feia vai passar , hehehehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Concordo em tese que há boas opções, de 60,00 à 250,00. Mas pra o cliente que é mais exigente no quesito beleza(rosto e corpo bonito) e ótimo atendimento, aí as opções são escassas.Ninja escreveu:Sinceramente, acho que vcs naum estão sabendo procurar direito.
Claro que naum temos as mesmas opções de sampa, mas se procurar direito temos
boas opções de R$60,00 a R$250,00.
Na minha opinião, vcs estão querendo comparar Campinas com São Paulo, aí fica difícil neh.
Concordo que tem muita baranga querendo cobrar R$250,00/300,00, basta ignorá-las e partir
para outros caminhos.
abração
Diante disso, qualquer putinha meia boca "se lança" em site cobrando 250,00/300,00.
Nunca é demais mostrar o cálculo para foristas iniciantes e leitores do fóurm, que são presas mais fáceis de serem enganados.
250,00 = gp
80,00 = motel
frigobar do motel = 50
total = 380,00
Se Campinas não é São Paulo é interior, logo teriamos que ter preço de interior e não preço maior que São Paulo. Por esse valor total gasto, pega-se em Sampa, gp de beleza top, que saiu em revistas masculina e com flat incluso.
Portanto, só resta dizer aos colegas diga "não" aos valores altos em 2011.
Campinas é interior, tem que ter preço de interior.Quem paga é o cliente não é a puta nem o cafetão. É só os verdadeiros clientes dizerem "não"
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
e quem sera que fala pra baranguinha que se lançou no site que ela vale 250,00
.....
......
bingo ....o dono do site pra poder cobra +++++
.....
......
bingo ....o dono do site pra poder cobra +++++
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
verdade campineiro vc esta certo se campinas nao é sampa temos que ter preços menores, e tbm concordo com meu parceiro ninja que temos boas opçoes...... mas temos que concorda que sao poucas as opçoes e tbm estas mesmas opçoes aparecerao depois da nossa campanha, entao sempre temos que brigar pelo que achamos justo e nao deicha estas putas tomarem conta do mercado..... estes fatos seria legal agente comentar na pagina da campanhacampineiro2 escreveu:Concordo em tese que há boas opções, de 60,00 à 250,00. Mas pra o cliente que é mais exigente no quesito beleza(rosto e corpo bonito) e ótimo atendimento, aí as opções são escassas.Ninja escreveu:Sinceramente, acho que vcs naum estão sabendo procurar direito.
Claro que naum temos as mesmas opções de sampa, mas se procurar direito temos
boas opções de R$60,00 a R$250,00.
Na minha opinião, vcs estão querendo comparar Campinas com São Paulo, aí fica difícil neh.
Concordo que tem muita baranga querendo cobrar R$250,00/300,00, basta ignorá-las e partir
para outros caminhos.
abração
Diante disso, qualquer putinha meia boca "se lança" em site cobrando 250,00/300,00.
Nunca é demais mostrar o cálculo para foristas iniciantes e leitores do fóurm, que são presas mais fáceis de serem enganados.
250,00 = gp
80,00 = motel
frigobar do motel = 50
total = 380,00
Se Campinas não é São Paulo é interior, logo teriamos que ter preço de interior e não preço maior que São Paulo. Por esse valor total gasto, pega-se em Sampa, gp de beleza top, que saiu em revistas masculina e com flat incluso.
Campinas é interior, tem que ter preço de interior.Quem paga é o cliente não é a puta nem o cafetão. É só os verdadeiros clientes dizerem "não"
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em SP, além de pegar gp de beleza top, elas não tem frescura, a maioria faz anal, e as que não fazem, cobram menos mas chupam sem capa, além do flat incluso.campineiro2 escreveu: Concordo em tese que há boas opções, de 60,00 à 250,00. Mas pra o cliente que é mais exigente no quesito beleza(rosto e corpo bonito) e ótimo atendimento, aí as opções são escassas.
250,00 = gp
80,00 = motel
frigobar do motel = 50
total = 380,00
abs.
Aqui, 250,00 tem que pagar taxi, não beija, não chupa sem, e não faz anal..
Onde é que isso vai parar???
Abrs
onde vai parar nao, onde ja esta chegando. ate o final do ano escreva ai, R$300,00 1h30, mais motel, se bobear algumas ainda vao pedir taxi!
É que aqui o povo pode!
É que aqui o povo pode!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O futuro é agora...1130 escreveu:onde vai parar nao, onde ja esta chegando. ate o final do ano escreva ai, R$300,00 1h30, mais motel, se bobear algumas ainda vao pedir taxi!
É que aqui o povo pode!
Falei com essa moça no msn
http://www.modelsvip.com.br/modelo.asp? ... nas+%2D+SP
http://www.lesexybrasil.blogspot.com/
Disse que é 350,00 por 1 hora, não faz anal e nada sem camisinha.
Ai que medo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ze_zinho escreveu:O futuro é agora...1130 escreveu:onde vai parar nao, onde ja esta chegando. ate o final do ano escreva ai, R$300,00 1h30, mais motel, se bobear algumas ainda vao pedir taxi!
É que aqui o povo pode!
Ai que medo!
É que a moça ja foi figurante da rede bobo
e sabe como é atriz recebe +
Bom então até mesmo esta puta já ta abaixando os preços, pois tem um post dela de um tempo atras que o valor era de 400,00 e tinha virado gozação,fura coro escreveu:Ze_zinho escreveu:O futuro é agora...1130 escreveu:onde vai parar nao, onde ja esta chegando. ate o final do ano escreva ai, R$300,00 1h30, mais motel, se bobear algumas ainda vao pedir taxi!
É que aqui o povo pode!
Ai que medo!
É que a moça ja foi figurante da rede bobo
e sabe como é atriz recebe +
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=133&t=108982
no momento em que ela chegar a 4 onças e elevar seu tempo para 1.30 a 2 hs vou fazer uma experiencia, e olha que terá que ser muito boa mesmo.
por acaso alguem já comeu está puta?
-