Primeira Postagem
Olá
Acredito que seja o primeiro de muitos que estão por vir!
Visualizei o anúncio da Michelli e pirei, a princípio todas as fotos bem produzidas, rolou aquela desconfiança, porém mandei mensagem.
No primeiro contato a praticamente 3 semanas atrás ela me mandou algumas fotos caseiras que me deixou bem mais tranquilo, partiu para o fight. Entre encontros e desencontros, pois a vida dela é corrida, conseguimos marcar.
Chegando no ape, local tranquilo no centro de Curitiba, com portaria, mas ela mesma abre, não sei se atende só ou com mais alguma amiga, mas não vi ninguém mais no ape....
Última mensagem
Em mares Curitibanos resolvo dar a tradicional escapada. Reviro o fórum em busca de um atendimento positivos e chama a atenção o da Ferrari.
Contato rápido e fácil, bem solicita por mensagem e retira todas as dúvidas.
Quando estaciono o veículo já me vem a cabeça “Tem algo errado, R$ 150 tá muito barato pela mulher que aparenta ser”. Enfim, com o valor abaixo do mercado e tantos TDs positivos, insisto e rumo ao destino, embora o sentido aranha de putanheiro havia disparado.
O prédio fica localizado na Nilo Cairo, com estacionamentos próximos ou pode deixar o veículo em frente a uma igreja,...