Primeira Postagem
Contato feito pelo WhatsApp, ela demorou um pouco pra responder, mas é bem cordial e tirou todas as minhas dúvidas, para que pudéssemos agendar o ofício.
Ela é desinibida e me recebeu com entusiasmo e cordialidade. Eu fiquei impressionado com a beleza dela, com a sua simpatia e a sua energia. Muito simpática. Ela estava de lingerie, foi olhar no espelho, enquanto conversávamos. Ela perguntou se eu queria tomar banho, mas eu fui pronto para abate-la. Em seguida, eu tirei a roupa, ela veio perto de mim, enquanto terminávamos o assunto e olhando para os meus olhos, tocava o meu corpo e...
Última mensagem
Meus amigos, não poderia deixar de compartilhar este TD. Fui influenciado pelas avaliações dos senhores e, sinceramente, valeu demais, este site salva muito.
Conheci essa mulher deliciosa há uns 20 dias. Saí com ela duas vezes e, meus amigos, ela é um 10 absoluto em tudo.
Com um corpo lindo e feminino, ela é muito bem cuidada, com um sorriso irresistível e uma conversa gostosa demais. Ela não só é boa no que faz, como é nítido que ela adora o que faz. Isso faz toda a diferença, pelo menos para mim, que não gosto muito daqueles atendimentos mais mecânicos.
Não vou me aprofundar nos...