Elite das Gatas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Elite das Gatas

#16 Mensagem por Popefrancesco » 04 Nov 2024, 19:58

Essa casa já foi boa.
A primeira vez que fui foi a Camila Motta, dei 50$ de caixinha pq era uma beldade!!!!

Depois sai com a Cindy, meio depre ela mas foi bom.

Depois já Elvis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Íris Belini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elite das Gatas

#17 Mensagem por Íris Belini » 13 Nov 2024, 23:38

Olá sou a Íris, peço desculpas se algum dia estava de mal humor, infelizmente alguns lugares nos deixa com o mal humor, principalmente quando tem alguns clientes que querem que a garota faz de tudo, por um valor baixo, quer fetiches e não quer pagar pra isso, posso não ser uma acompanhante eficiente pra alguns, mais pelo menos vejo que muitos gostam, e voltam toda semana.

Esse GP guia não dá pra confia em quem está publicando, infelizmente tem muita menina tentando atrasar o lado de quem trabalha bem, muita inveja entre as acompanhantes.

Queria relatar que dou o meu melhor para os clientes quem sabem ser educados, e sinceros no que está procurando no encontros, mais tem muitos clientes, que marcam e não vem, não dá satisfação, acha que a garota é idiota, faz a gente perde tempo, e perde cliente que realmente querem um horário, outro coisa que me deixa indignada é que muito cara hj em dia vai atrás de uma garota achando que somos psicólogas, todos nós temos problemas, é importante separar as coisas.

Tbm gostaria de dizer que tem muitos carentes, que querem atenção nossa, sendo que estamos ali pra da prazer, então muitos começam a fazer um inferno na vida da garota, enfim.. lê damos com tudo qualquer tipo de pessoa, nunca sabemos como vai ser o atendimento, tem cara que cheira mal, que usa droga, que bater na menina forte, arrancar o cabelo, mais pelo jeito aqui no GP guia vcs só vem o lado de quem tá pagando, e não de quem fornece o trabalho.

Isso me faz selecionar quem eu devo atender, minha saúde mental que está em jogo
😉

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Elite das Gatas

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Nov 2024, 01:26

Íris Belini escreveu:
13 Nov 2024, 23:38
Esse GP guia não dá pra confia em quem está publicando, infelizmente tem muita menina tentando atrasar o lado de quem trabalha bem, muita inveja entre as acompanhantes.

Mensagem do Moderador

Comentário de Íris Belini mantido uma vez que feito em tom cordial
Porém, merece duas ressalvas:
1- Os clientes também passam por diversos problemas para conseguir contratar as GPs
Faz parte: trata-se de um negócio, como qualquer outro, onde existe Comprador e Vendedor.
Sabemos TODAS as dificuldades enfrentadas por ELAS, mas não esqueça que, também, não é nada fácil para ELES acertar uma "boa compra"...
2- A Moderação está atenta e realizada um trabalho árduo e diário para combater aos fakes e usuários mal intencionados (para promover ou prejudicar)
Então, por gentileza: NÃO generalize ao dizer que "não dá pra confiar em quem está publicando", ok?

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Elite das Gatas

#19 Mensagem por dasantigas_sp » 14 Nov 2024, 12:06

Muito pontual modera....