Olá sou a Íris, peço desculpas se algum dia estava de mal humor, infelizmente alguns lugares nos deixa com o mal humor, principalmente quando tem alguns clientes que querem que a garota faz de tudo, por um valor baixo, quer fetiches e não quer pagar pra isso, posso não ser uma acompanhante eficiente pra alguns, mais pelo menos vejo que muitos gostam, e voltam toda semana.
Esse GP guia não dá pra confia em quem está publicando, infelizmente tem muita menina tentando atrasar o lado de quem trabalha bem, muita inveja entre as acompanhantes.
Queria relatar que dou o meu melhor para os clientes quem sabem ser educados, e sinceros no que está procurando no encontros, mais tem muitos clientes, que marcam e não vem, não dá satisfação, acha que a garota é idiota, faz a gente perde tempo, e perde cliente que realmente querem um horário, outro coisa que me deixa indignada é que muito cara hj em dia vai atrás de uma garota achando que somos psicólogas, todos nós temos problemas, é importante separar as coisas.
Tbm gostaria de dizer que tem muitos carentes, que querem atenção nossa, sendo que estamos ali pra da prazer, então muitos começam a fazer um inferno na vida da garota, enfim.. lê damos com tudo qualquer tipo de pessoa, nunca sabemos como vai ser o atendimento, tem cara que cheira mal, que usa droga, que bater na menina forte, arrancar o cabelo, mais pelo jeito aqui no GP guia vcs só vem o lado de quem tá pagando, e não de quem fornece o trabalho.
Isso me faz selecionar quem eu devo atender, minha saúde mental que está em jogo