Samara Mattos - 19 98256-8899

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Samara Mattos - 19 98256-8899

#1 Mensagem por CumpadeBao » 27 Nov 2021, 19:09

Fala seus putero, bão?

Gostaria de dar meu relato rápido da Samara Mattos - 19 98256-8899.

https://garot*comlocal.com/acompanhante/samara-mattos/

Fui ao encontro dela semana passada, atende na região do centro, lá na Rua Onze de Agosto, 112.
Contato fácil no WhatsApp, atende rápido, super atenciosa e tudo o mais. Me enganou com um papo de ser profissional, saber chupar e blá-blá-blá.
Ela é uma morena bonita, corpo em forma, peito delicioso de chupar, nisso é um ponto positivo.
A massagem é mediana, como todas começa pelas costas, pede pra vc virar e faz um boquete meia boca, 5 minutos só.
Depois encapa o rapaz e vai pro fight. Horroroso, não foi nem 10 minutos, eu gozei e ela veio, gostou, quer ir tomar banho, porque eu vou primeiro, se levantou e foi. Não deu nem 1 hora, fiquei puto.

Resumindo, UMA BOSTA. Fujam dessa GP pois vão passar nervoso 😓. Foram 160,00 bolsonaros por menos de 1 hora de merda.

Achei que seria uma super foda pelos textos dela, me enganou direitinho. Deixei de ir na Natasha pra conhecê-la e estou hiper mega arrependido.

Nem vou falar mais nada porque só de lembrar já dá raiva.

Só recomendo que SAIAM FORA DESSA ROUBADA.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder