https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... -fambrini/
Aysha Fambrini (19) 98106-6809
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Navegando em vias de enfim encontrar uma garota depois de não ter conseguido com Moni Vaz, vi essa. Não encontrei nada no fórum, alguém sabe algo? Estou bem propício a “desbravar” como dizem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Aysha Fambrini (19) 98106-6809
Cara nunca fui nessa Aysha ai não.
Mas a Moni vaz, esta atendendo aqui em campinas de novo?
Não achei mais anúncio dela.
Mas a Moni vaz, esta atendendo aqui em campinas de novo?
Não achei mais anúncio dela.
- rodrigorp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Ela está em Ribeirão Preto.
viewtopic.php?f=377&t=221698
viewtopic.php?f=377&t=221698
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Exatamente como nas fotos, para mim linda, sem barriga e bunda durinha.
Fez tudo que foi combinado e chupou com vontade.
Foram 2x sem pressa.
Tem Twitter, onde se mostra bastante.
Fez tudo que foi combinado e chupou com vontade.
Foram 2x sem pressa.
Tem Twitter, onde se mostra bastante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Salve confrades...
Estive com ela esta semana... contato fácil e rápido pelo whats. Está atendendo em uma casa perto do Ventura Mall, bem discreta um local bastante agradável e limpo. Ela é bem gata, como nas fotos... toda tatuada, um corpo bem mignon, pele lisinha e bem cuidada, bem fiel ao que vc vê no site e no twitter.
Eu optei pelo programa de meia hora, estava na correria entre uma reunião e outra e acho que me dei bem. Ela fez um oral caprichado, gostoso, e aquela boca dela é qualquer coisa hein! Tem que se segurar pra não queimar na largada. No fight manda bem, lubrificação natural, e brincamos em várias posições até eu esvaziar o saco na boca dela! Não engoliu não... foi fazer a higiene bucal.
Gostei dela... gente fina, conversamos um pouco mas como disse meu tempo estava contato. A única coisa que no meu caso ficou devendo foi que eu gosto de beijos mais "calientes", e os dela são comedidos... de resto, podem ir tranquilamente... ela é totalmente sem frescuras.
Estive com ela esta semana... contato fácil e rápido pelo whats. Está atendendo em uma casa perto do Ventura Mall, bem discreta um local bastante agradável e limpo. Ela é bem gata, como nas fotos... toda tatuada, um corpo bem mignon, pele lisinha e bem cuidada, bem fiel ao que vc vê no site e no twitter.
Eu optei pelo programa de meia hora, estava na correria entre uma reunião e outra e acho que me dei bem. Ela fez um oral caprichado, gostoso, e aquela boca dela é qualquer coisa hein! Tem que se segurar pra não queimar na largada. No fight manda bem, lubrificação natural, e brincamos em várias posições até eu esvaziar o saco na boca dela! Não engoliu não... foi fazer a higiene bucal.
Gostei dela... gente fina, conversamos um pouco mas como disse meu tempo estava contato. A única coisa que no meu caso ficou devendo foi que eu gosto de beijos mais "calientes", e os dela são comedidos... de resto, podem ir tranquilamente... ela é totalmente sem frescuras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Salve!
Parece que está em CPS novamente,lembro de ter ido mais pro início do ano com ela, atendia numa casa manjada na Erbolato, como ainda não estava cadastrado no fórum, acabou passando o TD, as fotos tem bastante efeito mas a moça é bonita pessoalmente sim, fez um boquete excelente, boquinha de veludo que quase queimei a largada. No fight foi bom, mas o diferencial realmente está no boquete bem molhado.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aysha-fambrini/
Como está aqui, estou pensando em um repeteco. Lembro que fazia atendimento de 30 min, vale a pena pra conferir
Boa putaria
Parece que está em CPS novamente,lembro de ter ido mais pro início do ano com ela, atendia numa casa manjada na Erbolato, como ainda não estava cadastrado no fórum, acabou passando o TD, as fotos tem bastante efeito mas a moça é bonita pessoalmente sim, fez um boquete excelente, boquinha de veludo que quase queimei a largada. No fight foi bom, mas o diferencial realmente está no boquete bem molhado.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aysha-fambrini/
Como está aqui, estou pensando em um repeteco. Lembro que fazia atendimento de 30 min, vale a pena pra conferir
Boa putaria
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Alguém conseguiu contato com essa gata recentemente? Mando msg no whatsapp mas a puta não responde.
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Semana passada ela me respondeu e disse que ficaria até sábado. Então já deve ter ido para outra cidade.
Não bateu horário e deixei para uma próxima vez.
Não bateu horário e deixei para uma próxima vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Boa tarde, Camaradas!
Estive semana passada com essa baita mulher!
Linda, simpatica, bem solicita, tem um corpo perfeito, usa um pouco de photoshop nas fotos de rosto, mas nada desabonador...
Quanto ao pg, mulher que envolve e deixa ser envolvida, muitos beijos, um boquete sensacional!!
Não teve preguiça e nem regulou posições, diz que faz anal tbm, mas acabei não fazendo...
Ponto positivo que ela não regula posições, tempo e nem pega no celular durante o pg!
Com certeza faria um repeteco
preço praticado de 350 mangos de réis!
abs a todos
Estive semana passada com essa baita mulher!
Linda, simpatica, bem solicita, tem um corpo perfeito, usa um pouco de photoshop nas fotos de rosto, mas nada desabonador...
Quanto ao pg, mulher que envolve e deixa ser envolvida, muitos beijos, um boquete sensacional!!
Não teve preguiça e nem regulou posições, diz que faz anal tbm, mas acabei não fazendo...
Ponto positivo que ela não regula posições, tempo e nem pega no celular durante o pg!
Com certeza faria um repeteco
preço praticado de 350 mangos de réis!
abs a todos
-