O tópico da Amália está trancado. Sai com ela 3x ano passado e em cada programa senti algumas diferenças. Pelo que sei ela teve filho agora mas já voltou a atender. Alguém aqui saiu com ela recentemente?
Amália Lima
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Amália Lima
Colega, não sei o motivo de estar trancado!
Mas, esses últimos meses de 2021 ela não estava anunciando, provavelmente por estar em pós parto.
Não entendi a sua observação em relação ao corpo, não estava te agradando?
As últimas fotos da ultima vez que vi tinha a ver com a questão de estar gravida, então se era isso,
acredito que agora, por não ter passado tanto tempo a pós sua gravidez, talvez, esteja com corpo de pós gravida.
Se esta se referindo,a encontros anteriores a ela estar gravida, ai já não sei né. Mas se também não estava te agradando.
E com você, se vai ou não!
Boa sorte.
Mas, esses últimos meses de 2021 ela não estava anunciando, provavelmente por estar em pós parto.
Não entendi a sua observação em relação ao corpo, não estava te agradando?
As últimas fotos da ultima vez que vi tinha a ver com a questão de estar gravida, então se era isso,
acredito que agora, por não ter passado tanto tempo a pós sua gravidez, talvez, esteja com corpo de pós gravida.
Se esta se referindo,a encontros anteriores a ela estar gravida, ai já não sei né. Mas se também não estava te agradando.
E com você, se vai ou não!
Boa sorte.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Amália Lima
A primeira vez que sai com ela estava uma delicia. Sai antes de ela engravidar e ela estava com um físico que parecia grávida... tipo uma barriga saliente. Além do quarto na Vila Industrial muito muito ruim. Para quem tem o histórico que ela tem, achei que antes de engravidar ela tava com um atendimento muito abaixo do esperado.
Enfim ....espero que ela tenha voltado melhor. Pois ela sem dúvida é uma das GPS mais legais que já conheci. A menina fode gostoso e tem um astral top.
Enfim ....espero que ela tenha voltado melhor. Pois ela sem dúvida é uma das GPS mais legais que já conheci. A menina fode gostoso e tem um astral top.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Amália Lima
Sai com ela no começo do ano passado. Esta relatado aqui. Ele é muito gente boa, trepa bem pra caralho, comunicativa, gosta de levar no cu, mas ja estava apresentando sinais de ganho de peso, infelizmente, esperoq eu apos o segundo baby ela consigo recuperar uma parte das curvas...
-