Boa Noite, por favor alguém poderia me ajudar, estou no desespero (isso que dá se apaixonar por essas GP lindas), estou procurando pela Erika (acho que frequenta o RED LION) e tb já trabalhou com a Thais (Agência Despedidadesolteiro), garota linda, morena clara, cabelos longos lisos, corpo tipo tesudona, tudo é ão, pernão, bundão, peitos normais, rosto lindo, com algumas tatuagens pelas mãos bem pequenas, aliás ela tem tatuagem grande na coxa do lado direito, só naum posso falar o que é, pq ela não me permitiu falar pra ninguém (quando saia com ela), estou morrendo de saudades, ela é uma gata maravilhosa, fazia tudo pra mim e não reclamava de nada, fiquei BOP.... mas p.f. se alguém a viu em alguma casa por Campinas, me dê uma dica que vou atrás, até recompenso quem assim localizar essa gata pra mim. Obrigado.
Erika ( RED LION )
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Re: Erika ( RED LION )
komedoo escreveu:até recompenso quem assim localizar essa gata pra mim. Obrigado.
Boa força na empreitada..
commander ajuda o companheiro .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa sorte companheiro, tomara que vc encontre a garota...
Eu sei o que é se apaixonar por uma GP... Pena que a minha ngm achou... purpurinou mesmo...
Eu sei o que é se apaixonar por uma GP... Pena que a minha ngm achou... purpurinou mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Erika ( RED LION )
Heheheheh ah a Érica, que era um peixão, digo uma gatona..............uahahahahkomedoo escreveu:aliás ela tem tatuagem grande na coxa do lado direito, só naum posso falar o que é, pq ela não me permitiu falar pra ninguém (quando saia com ela).... é uma gata ..... fazia tudo pra mim
Só comi uma vez, naquela vez que ela foi na festa comigo e não desgrudou de mim, pra ninguém comer e não foi eu que mandei não..................uahahahahah
Ela ta trabalhando em um .............. no ............, mas não posso falar aonde.......uahahah quem me contou, sabe que comigo o segredo ta bem guardado.................mas facinho descobrir as informações, mas como não sou curioso, deixa a gata sossegada...................
Acho que devo ter umas fotinhas dela vestida de diabinha, só não lembro onde coloquei.............se servir pra bater uma punheta.....................
Tô pagandoooooooooooo (by Lady Kate)Whistler escreveu:komedoo escreveu:até recompenso quem assim localizar essa gata pra mim. Obrigado.
Boa força na empreitada..
commander ajuda o companheiro .
tem $$$$$$$$$$ recompensa
tem recompensa ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,pode me dizer o valor ..........quem sabe faço uma campanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Erika
Segundo informações de um ex-forista expulso, o alargador ...., a mesma ainda se encontra no Red Lion. Postou um td em outro fórum.
abs.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Estive no Red no Final do ano e não encontrei a garota lá não.
Fecho aqui.. Quem encontrar a garota posta TD
Fecho aqui.. Quem encontrar a garota posta TD
-