Caralho, que delicia !!! Nostalgia total...
Quem tiver essas fotos e arquivos compartilha ai pra gente viajar na punheta, digo, maionese haha...
Caralho, que delicia !!! Nostalgia total...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Thais Mancini comi uma vez só...te_encontro_pelo_mundo escreveu: ↑03 Mar 2025, 21:05Marcela Ferrari, Jennifer Porcionatto e Thais Mancini
Grazinha, puta que pariu, que tesão de menina! que chupeta!!!Alex x escreveu: ↑06 Mar 2025, 19:57Eu abandonei essa vida já faz um tempo, mas de vez em quando passo aqui pra ver o movimento...kkkk
Sou do tempo da Laís Lima, Grazinha, Thay Meirelles, Yasmin Sampaio...ê, lê, lê...eu era feliz e SABIA!!
Gostei desse tópico e, se alguém tiver backup, compartilha com a nação as fotos destas beldades!!
Sds
Manda os links por MP separando as letras por pontos.Exemplo: w.e.b.a.r.c.h.i.v.e.c.o.mdasantigas_sp escreveu: ↑07 Mar 2025, 18:34Eu pesquisei no web arquive e encontrei uns links com algumas do passado, épicas, cheguei a postar mas precisei pedir pra moderação deletar, pois o link que eu inclui, não sei porque, foi modificado...
Alguem tem ideia do porque?
Enviado =)TACA LE PAU escreveu: ↑07 Mar 2025, 21:24Manda os links por MP separando as letras por pontos.Exemplo: w.e.b.a.r.c.h.i.v.e.c.o.mdasantigas_sp escreveu: ↑07 Mar 2025, 18:34Eu pesquisei no web arquive e encontrei uns links com algumas do passado, épicas, cheguei a postar mas precisei pedir pra moderação deletar, pois o link que eu inclui, não sei porque, foi modificado...
Alguem tem ideia do porque?