FORÇA E HONRA......
Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Re: Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos
com toda certeza vamos mudar isso, o gpguia é muito forte e influente, nao queremos prejudicar ninguem queremos preço justo e melhoria de atendimento, e só depende da gente! uma hora as putas vai saber da campanha se ja nao sabem e vam ter que aderir, se nao aderir nao vao ter cliente, e vao perde cada vez mais a clientela pras putas que aderir!
FORÇA E HONRA......
FORÇA E HONRA......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Rapaziada, aqui em Curitiba passamos por algo parecido por volta de 2006. Resolvemos de forma simples...
Primeiramente organizamos eventos para conhecer os foristas e saber quem realmente existe e quem é confiável. E também boicotamos as putas caras que atendem mal.
Resultado é que hoje temos muitas GPs de qualidade por 150 reais. As que vem com valores acima disso aqui dificilmente se criam...
Primeiramente organizamos eventos para conhecer os foristas e saber quem realmente existe e quem é confiável. E também boicotamos as putas caras que atendem mal.
Resultado é que hoje temos muitas GPs de qualidade por 150 reais. As que vem com valores acima disso aqui dificilmente se criam...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Zeue escreveu: Primeiramente organizamos eventos para conhecer os foristas e saber quem realmente existe e quem é confiável. E também boicotamos as putas caras que atendem mal.
apoiado Zeue - obrigado por partilhar a experiencia, quem sabe a receita certa...
eh uma ideia valida e faz tempo que ta fazendo falta um eventozinho
aqui a nivel de confessionario: no meu caso tenho para sempre um ponto cinza no historico nunca escondi, alias esta bem documentado, e evito cruzar esse "clube" tanto quanto possivel batendo em retirada estrategica (viewtopic.php?f=133&t=108505)
nesse quesito - so preciso saber com antecedencia SE e QUAIS sao mesmo as gps que vao
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Eu ainda sou partidário de fazer as coisas em doses homeopáticas. Antes de sair organizando um evento com GPs e tudo mais, marcar uma reuniãozinha com os foristas num local civil para ver quem realmente existe e aparece, isso ajuda a criar o histórico de confiabilidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
verdade amigo Zeue boa ideia..... concordo plenamente é legal ver parceros que tem a mesma ideia e ja aproveitamos para tomar um chopp, mas mesmo assim o mais inportante que o amigo falou é boicota estas putas caras, e mais legal ainda é que temos um relato seu verdade que tem jeito as coias para aqueles que nao acreditavam olha la em curitiba mudaram por que que aqui nao vamos mudar! e tbm é muito facil ver quem é forista de verdade basicamente as ideias batem, é que nem mulher gostosa de verdade todos concordao, entao só pelo que os foristas escrevem da para ver que realmente é verdadeiro, por que com esta campanha para baixar os valores é boa para todos!
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Isso sem contar que o filtro fica mais afinado. Se o cara for convidado 1, 2, 3 vezes e não aparece em nenhum encontro, pode saber, cheiro de fake...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Do pessoal aqui que trabalha, uns fazem estágio e ganham R$10 por hora;
Outros ganham R$20 por hora;
Mas poucos ganham mais que R$30 por hora...
É justo uma puta sem muita educação, que não faz tudo, e controla direitinho o tempo, ganhar R$250 por hora?
A gente tem que fazer alguma coisa para gastar de maneira justa nosso dinheiro!
Outros ganham R$20 por hora;
Mas poucos ganham mais que R$30 por hora...
É justo uma puta sem muita educação, que não faz tudo, e controla direitinho o tempo, ganhar R$250 por hora?
A gente tem que fazer alguma coisa para gastar de maneira justa nosso dinheiro!
encontro
CONFORME SUGESTÃO DO ZEUE, SERIA INTERESSANTE INICIARMOS ALGUNS ENCONTROS DOS FORISTAS DE CAMPINAS E CIDADES VIZINHAS,
POR ACASO ALGUEM NÃO CONHECE UM BOM LOCAL OU ALGUM BAR ONDE POSSAMOS NOS REUNIR E APRESENTARMOS ALGUNS PONTOS A SEREM ADOTADOS PELOS FORISTAS CONFORME FIZERAM EM CURITIBA, CREIO QUE IRA AJUDAR MUITO, PODERIAMOS ORGANIZAR OS CONVITES PELO PROPRIO GPGUIA,
A PERGUNTA AGORA É QUEM CONHECE O LUGAR E SE HABILITA A AJUDAR NESTE ENCONTRO, NO MEU CASO COMO MORO EM CIDADE VISINHA, POSSO AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
UM GRANDE ABRAÇO E ESPERO ENCONTRA-LOS EM BREVE TOMANDO UM CHOPPINHO
CONFORME SUGESTÃO DO ZEUE, SERIA INTERESSANTE INICIARMOS ALGUNS ENCONTROS DOS FORISTAS DE CAMPINAS E CIDADES VIZINHAS,
POR ACASO ALGUEM NÃO CONHECE UM BOM LOCAL OU ALGUM BAR ONDE POSSAMOS NOS REUNIR E APRESENTARMOS ALGUNS PONTOS A SEREM ADOTADOS PELOS FORISTAS CONFORME FIZERAM EM CURITIBA, CREIO QUE IRA AJUDAR MUITO, PODERIAMOS ORGANIZAR OS CONVITES PELO PROPRIO GPGUIA,
A PERGUNTA AGORA É QUEM CONHECE O LUGAR E SE HABILITA A AJUDAR NESTE ENCONTRO, NO MEU CASO COMO MORO EM CIDADE VISINHA, POSSO AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
UM GRANDE ABRAÇO E ESPERO ENCONTRA-LOS EM BREVE TOMANDO UM CHOPPINHO
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Outra coisa incrível que tem em Campinas, quase todos os dias quando vou verificar os TDs da cidade, tem forista que se cadastra e posta o TD e nunca mais aparece. Porque será As putas e seus cafetas de bosta se acham muito inteligentes...o que temos que fazer? Ignorar os TDs desses caras até que eles provem que são reais e existem. E claro encontros, festas tudo isso acaba ajudando a conhecer quem é quem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
vou fazendo minha parte.....
viewtopic.php?f=134&t=108567
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
metobem2 escreveu:vou fazendo minha parte.....
Isso, dessa forma ajuda e se o cara for fake já expulsa o cara sem precisar expulsar. Sai por vergonha mesmo. Mas se for forista real, vai continuar porque o feeling dos mais experientes sempre ajuda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é verdade o que vc escreveu amido "zeue" eu sou novo no forum, mas ja acompanho a muito tempo, é só ve se o forista é graduado, e pelo que escreve ja da para perceber se tah falando a verdade, e outra quando aparece puta boa e com um preço legal tem varios foristas postando o tds....agora a puta coloca um anuncio nestes sites e no outro dia tem um cara que acabou de entrar no forum falando bem po manu ninguem é bobo neh rsrsrs mas poderiamos sim marca de se encontra num bar pra toma uma gelada e ver quem é quem mesmo!!!!! outra pergunta meu nobre amigo zeue como faz pra putas ficarem sabendo desta campanha? po olho o mural de recados da putas todos os dias e em sampa sempre tem uma promoçao aki nem isso tem rsrs
abraço!!!!!
abraço!!!!!
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
solano86 tem que começar a divuldar isso na assinatura de vocês foristas, falar para as putas no MSN, enfim, fazer a divulgação disso. E outra, comecar a boicotar as careiras, feias, fakes.
Assim como toda vez que achar que um cadastro é fake, que está fazendo pilantragem, manda MP pra mim que fico de olho.
O GPGuia nada mais é que um funil, onde todas as informações (boas e ruins) chegam, então temos que criar filtros para diferenciar as informações.
Um bate-papo num bar filtra os fakes, um encontro com putas e foristas acaba derrubando as máscaras dos mentirosos e das farsantes, fora que cria um clima amistoso entre os foristas e daqui a pouco as coisas funcionam ainda melhor!
Assim como toda vez que achar que um cadastro é fake, que está fazendo pilantragem, manda MP pra mim que fico de olho.
O GPGuia nada mais é que um funil, onde todas as informações (boas e ruins) chegam, então temos que criar filtros para diferenciar as informações.
Um bate-papo num bar filtra os fakes, um encontro com putas e foristas acaba derrubando as máscaras dos mentirosos e das farsantes, fora que cria um clima amistoso entre os foristas e daqui a pouco as coisas funcionam ainda melhor!
-