...E o sonho se realizou...

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

...E o sonho se realizou...

#1 Mensagem por Laaoo » 16 Mai 2011, 16:47

Pessoal,

Seguinte, estou precisando de uma indicação. Apesar de eu não praticar esse esporte (não por falta de vontade, mas por ser bundão mesmo), preciso localizar uma GP com características especiais. E nem pra mim é.

Explicando:

a PATROA decidiu que quer experimentar a fruta. Sim, sim. Eu, que sempre quis assistir a colação de velcro, vou fazê-lo de camarote, e o melhor, sem medo da patroa descobrir. :D :mrgreen:

Para tal, estou iniciando uma cruzada em busca da GP perfeita, tal qual o gosto da cliente:

- Pele branquinha
- peitos médios e durinhos
- MUITO bonita de rosto
- tem que curtir mulher
- tem que beijar na boca pra valer
- obviamente tem que ser boa de cama, afinal, a primeira experiência da minha senhora não pode ser ruim 8)
- obviamente tem que ser gostosa e limpinha.

E o melhor lugar pra achar deve ser aqui, afinal, nada como falar com quem entende do assunto. Dada a lista acima, obviamente não estou muito restrito a faixa de preço. Inclusive, se ela gostar, obviamente vai ter repeteco.

Alguém tem alguma dica?

Moderação: se isso estiver no lugar errado, favor mover.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: ...E o sonho se realizou...

#2 Mensagem por cuticuti » 16 Mai 2011, 16:57

Caro Forista,

Atenção a Regra B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Tranco aqui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”