Primeira Postagem
Muito bem rapaseada, infelizmente precisarei abrir um tópico pois na pressa pois eu não pensei direito com a cabeça e achei que tinha visto atendimentos dela positivos em outra cidade, me confundindo completamente, e só agora que eu vi que de fato tem anúncios em vários sites com vários nomes diferentes e dois números de telefones.
Muito bem, achando que estava tudo ok, entrei em contato por volta das 16hs e pedi maiores informações e a mesma respondeu que o atendimento era completo, incluindo beijo, oral, vaginal e massagem relaxante, incluindo que estava disponível no momento e que o...
Última mensagem
Vi o anúncio dela no site garotacomlocal e com tantas avaliações positivas e aparentemente um belo corpo resolvi arriscar.
E foi como vc mencionou no seu comentário, apartamento pequeno porém muito limpo e organizado. Pediu pagamento adiantado e pra eu deitar na cama. Com um sentimento de que não seria do jeito que combinamos, perguntei sobre o nosso combinado e ela negou dizendo que eu não falei com ela e sim com um agenciador. Como já havia pago resolvi ver até onde ia dar. Tirou o vestido e era como nas fotos porém sem a cinturinha fina. Ainda sim era bonita. Chupei os seios dela por pouco...