http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Caroline Martins, fotos reais ou fake ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Caroline Martins, fotos reais ou fake ?
Alguém poderia fazer a lição de casa, ligar, pegar as informações básicas, valor, local e aí começar o debate...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Geralmente esse site não apresenta Fake, mas Photoshop é outra questão....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Falei com a Caroline há pouco.
Vou falar uma coisa: não senti firmeza não! Explico o porque.
As fotos são realmente fantásticas e quando eu ligo pra uma mulher linda dessas eu espero simpatia e um ótimo primeiro contato telefônico mas não foi o que aconteceu. Não que ela tenha sido grossa apenas faltou o 'algo a mais' Quando eu ligo pra uma GP quero que ela me convença , que saiba se vender bem.
Expliquei que a vi no Elitte e que achei ela uma deusa linda e mesmo com os elogios o papo foi mecânico, apenas respondia o que eu queria saber.
-Você tem mesmo 1m70 e 72kg como diz no site? Eu amo esse biotipo.
-Sim,tenho 1m70 mesmo. Faço o estilo mulherão
-E quanto sai a brincadeira?
-250R$
-Quanto tempo você fica?
- De 1hr a 1 1/2 hs
- Faz anal?
-Não faço anal
-beija na boca?
-Depende do cliente
-Oral sem camisinha?
- Depende do cliente
Eu amei as fotos mas não sei não eu acho que essa mina vai dar problema na hora H, sei lá, talvez uma transa mecânica como o atendimento telefônico ou talvez seja antipática na cama.
Quando eu vejo uma deusa dessas eu sonho com o programa perfeito...cheio de beijos, muto oral e sexo quente e gostoso. Mas não sei se ela é o que procuro!
Eu já fiz vários desbravamentos mas dessa vez não sei não.
Eu tô enlouquecido de vontade de comer essa mina mas acho que vou esperar algum colega desbravar e postar o TD.
Sem mais,
P.S DICA! no site ela diz que atende ligações restritas mas não é verdade....eu liguei várias vezes e ela não atendia e quando eu tirei do restrito ela atendeu.
Vou falar uma coisa: não senti firmeza não! Explico o porque.
As fotos são realmente fantásticas e quando eu ligo pra uma mulher linda dessas eu espero simpatia e um ótimo primeiro contato telefônico mas não foi o que aconteceu. Não que ela tenha sido grossa apenas faltou o 'algo a mais' Quando eu ligo pra uma GP quero que ela me convença , que saiba se vender bem.
Expliquei que a vi no Elitte e que achei ela uma deusa linda e mesmo com os elogios o papo foi mecânico, apenas respondia o que eu queria saber.
-Você tem mesmo 1m70 e 72kg como diz no site? Eu amo esse biotipo.
-Sim,tenho 1m70 mesmo. Faço o estilo mulherão
-E quanto sai a brincadeira?
-250R$
-Quanto tempo você fica?
- De 1hr a 1 1/2 hs
- Faz anal?
-Não faço anal
-beija na boca?
-Depende do cliente
-Oral sem camisinha?
- Depende do cliente
Eu amei as fotos mas não sei não eu acho que essa mina vai dar problema na hora H, sei lá, talvez uma transa mecânica como o atendimento telefônico ou talvez seja antipática na cama.
Quando eu vejo uma deusa dessas eu sonho com o programa perfeito...cheio de beijos, muto oral e sexo quente e gostoso. Mas não sei se ela é o que procuro!
Eu já fiz vários desbravamentos mas dessa vez não sei não.
Eu tô enlouquecido de vontade de comer essa mina mas acho que vou esperar algum colega desbravar e postar o TD.
Sem mais,
P.S DICA! no site ela diz que atende ligações restritas mas não é verdade....eu liguei várias vezes e ela não atendia e quando eu tirei do restrito ela atendeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
E ai Safados
Não aguentei esperar mais e sai com ela...TD fresquinho ,feito a pouco...ainda to com o cheiro de buceta nos dedos rsrsrs
Segue meu desbravamento![/b]
viewtopic.php?f=134&t=123121
Abraço
Não aguentei esperar mais e sai com ela...TD fresquinho ,feito a pouco...ainda to com o cheiro de buceta nos dedos rsrsrs
Segue meu desbravamento![/b]
viewtopic.php?f=134&t=123121
Abraço
-