Saudações putanhísticas,
Sou da velha guarda (época de ouro em Campinas) e há anos encerrei minha "carreira" aqui neste precioso fórum para ficar alguns anos no exterior. Estou de volta já tem um tempo, meio tranquilo, mas puto é sempre puto. Nem lembro meu login, email, nada, mas de boa.
Como to muito curioso com uma putinha linda e vou precisar da ajuda dos companheiros, me cadastrei novamente, conheço bem o lema por aqui, passando pelo topico vou primeiro ajudar pra depois pedir.
Tenho 95% de certeza que essa Tamyres eu já tracei e se não me falha a memória, ela tambem fazia programa com consentimento (e até junto) com seu marido (alguem lembra!?). Se for ela, não é linda mas de longe é feia, até que bonitinha de rosto, o corpo é tudo em cima, sem manchas, bem como nas fotos, ponto forte a bunda, duríssima, parece silicone...Mas 22 anos ela tinha há uns 3, 4 anos atrás. rs
Na foda, até que trabalha bem. Chupa gostoso no pelo, se envolve e interage bem. Só que neste dia ela tava com pressa e acabou prejudicando um pouco. Se for ela mesmo, lembro que ficava com mto tesao pra foder com o marido junto. Ela da o rabo tb, mas no dia que marcamos (fui só com ela, sem o marido) ela restringiu um pouco o tempo logo que chegou, foi meio foda isso, mas acho que foi algo pontual.
Mas eu pegaria de novo pelo corpo em cima e a chupeta muito boa, com finalizaçao.
To devagar pra caraleo e desanimado com essa cidade. Puta pede 300 conto, não chupa sem capa e não dá o cú.
Pode isso Arnaldo!?
Valeu,