Primeira Postagem
Hoje tive o privilegio de conhecer essa garota, o vulgo dela é, India. Mulher linda, ninfetinha (19 aninhos), simpática e muito gostosa!
Vi o anúncio no photoacompanhantes, muito suspeito por não ter TDs, nem selo de verificação, mas resolvi arriscar.
Ela atende na rua Brasil, local novo para mim, meio capenga. Quando ela abriu dei graças que não era sequestro (rs.) e era realmente a garota do site.
Garota simpatica, baixinha, peitos firmes e médios, bunda sensacional, estava com um micro short e um blusinha regata, cabelo cumprido, tatuagem na lomba do jeito que gosto.
Ela me deu um copo...
Última mensagem
Salve rapaziada, Depois de ver tantos relatos sobre a india, fui conferir a garota.
Era sabadão quase 8hr da noite e consegui convencer ela a me atender no finazinho do dia, ela tentou marcar pro domingo mas tava ruim minha agenda.
Cheguei na casa, sobrado, fui bem recpicionado pela garota que usava um roupão.
como haviam muitos relatos aqui no forum, já adiantei o pagamento e logo depois disso me ofereceu uma ducha, e aceitei.
Voltei para o quarto, a luz vermelha já estava acessa e dava o clima para a cópula. A garota é bonita e bem encorpada mesmo, seios bonitos e pernas grossas e...