Primeira Postagem
Boa noite, senhores, quero compartilhar minha triste experiência hoje, sai disposto a gastar um dinheiro e dar uma relaxada, marquei com esta garota na rua Av. Abraham Lincoln 121 no jardim dos estados, em cima de um petshop, local novo neste nunca fui, na casa de esquina na mesma rua sempre foi sucesso.
Nesta só decepção, não é a garota da foto, quem atende é uma índia meio negra, acima do peso e com a cara fechada, perguntei se era ela na foto e disse que não sabia, quem faz o anúncio é a agência , cara ela tem a foto verificada no Photoacompanhantes, só agora entendi o motivo de chamarem...
Última mensagem
Infelizmente existe uma rede de garotas que fazem a verificação do photofake que é mto fraca diga-se de passagem, e passam para essas pilantras e agências. Então o selo verificada lá não vale de nada.
Quanto ao local, essas kitnets são do mesmo dono que faz ali na esquina, na verdd em cima do petshop veio primeiro e depois ele abriu na esquina em frente a praça tbm.
Então o local não é furada vai depender de quem aluga lá mesmo. Já tive excelentes experiências ali e algumas decepções tbm, mas o local é bom sim