Caros colegas venho por meio desta campanha, para reivindica os valores cobrados pelas acompanhantes de campinas que estão muito altos, quero deixar claro que não estou fazendo pechincha e nem estou pedindo desconto, independente da situação financeira de cada um, acho que um programa não vale 250, 300, é muita coisa para sair c uma acompanhante, mas enquanto tiver cara que sai com estas acompanhantes caras e ainda dão presentinhos ou gorjeta não vamos mudar nada, mas se agente aderir esta campanha podemos mudar esta situação, pode até demorar um pouco mas todas gostam de dinheiro e mordomia, quando as contas chegarem e elas não tiverem dinheiro nem cliente pagando absurdo para sair com elas vão ter que abaixar o preço na marra ou os amigos acham que elas vão trabalhar..... Com os valores mais baixos podemos sair com mais acompanhantes e até mesmo com as mesmas mais de uma vez.
E com isso só temos a ganhar, nosso dinheiro vai ter mais valor, em vez de pagar 300 numa garota só, comeria duas por 150 cada, vamos colocar as garotas no lugar delas, acompanhante não é namorada é acompanhante, sai com a gente por dinheiro, e alem de cobrar caro ainda quer ser fresca daí não da, vamos mudar isso e votar ao comando da situação, que pra mim hoje esta na Mãos delas por que se você não pagar o valor alto para sair com elas, tem um que paga.
Se alguém puder colocar aqui os valores e nomes das acompanhantes fica mais fácil?
ENTAO GALÉRA DIGA NÃO A VALORES ALTOS E SIM AO CARTÃO MILHAGEM....
E com isso só temos a ganhar, nosso dinheiro vai ter mais valor, em vez de pagar 300 numa garota só, comeria duas por 150 cada, vamos colocar as garotas no lugar delas, acompanhante não é namorada é acompanhante, sai com a gente por dinheiro, e alem de cobrar caro ainda quer ser fresca daí não da, vamos mudar isso e votar ao comando da situação, que pra mim hoje esta na Mãos delas por que se você não pagar o valor alto para sair com elas, tem um que paga.
Se alguém puder colocar aqui os valores e nomes das acompanhantes fica mais fácil?
ENTAO GALÉRA DIGA NÃO A VALORES ALTOS E SIM AO CARTÃO MILHAGEM....