Ferreira Penteado , 857

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Himeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ferreira Penteado , 857

#1 Mensagem por Himeros » 03 Jun 2017, 23:57

Oi, eu não consigo achar nada sobre a casa da ferreira penteado e ja falei com diversas meninas de la (acabei não indo por não ter coragem de arriscar) Alguém tem informação desta casa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapolinsumare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ferreira Penteado , 857

#2 Mensagem por chapolinsumare » 04 Ago 2017, 20:54

caro colega fui no dia 02/08/17, peguei o zap da Alana no photo acompanhantes, é meio estranho o prêdio mas razoável, toquei o interfone
e vç tem que falar o nome da mina e ela vem te pegar la embaixo. achei meio estranho ela me levou pro quarto e saiu foi tomar banho depois veio sem muita conversa ao corpo dela é bonito meio cheinho mas nada de mais não regulou posições mas pressionando para gozar ,no anuncio fala em um hora mas foi no maximo uns 40 minutos, não deixa gozar duas vezes,de rosto ela é mto bonita lembra a minha vizinha. o programa em geral foi abaixo do que eu esperava, foi o primeiro puteiro que fui em campinas pois eu morava em são paulo e lá é bem melhor.

Deu pra perceber que são umas cinco meninas bonitas mas os programas são meios mecânicos. os valores 100/40min.
Espero que tenha tirado sua indecisões caro felipmotta93

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#3 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Ago 2017, 22:33

chapolinsumare escreveu:caro colega fui no dia 02/08/17, peguei o zap da Alana no photo acompanhantes, é meio estranho o prêdio mas razoável, toquei o interfone
e vç tem que falar o nome da mina e ela vem te pegar la embaixo. achei meio estranho ela me levou pro quarto e saiu foi tomar banho depois veio sem muita conversa ao corpo dela é bonito meio cheinho mas nada de mais não regulou posições mas pressionando para gozar ,no anuncio fala em um hora mas foi no maximo uns 40 minutos, não deixa gozar duas vezes,de rosto ela é mto bonita lembra a minha vizinha. o programa em geral foi abaixo do que eu esperava, foi o primeiro puteiro que fui em campinas pois eu morava em são paulo e lá é bem melhor.

Deu pra perceber que são umas cinco meninas bonitas mas os programas são meios mecânicos. os valores 100/40min.
Espero que tenha tirado sua indecisões caro felipmotta93
E o TD? post

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Bengadura_CPS » 05 Ago 2017, 13:21

Eu frequentei o endereço uns anos atrás. Lá atende a Sara (loira tatuada) que agora atende como baby. O lugar parece um trem fantasma, mas o valor do pgm é baixo, então não espere boa coisa.

Link:
🔗

Responder