Barraco de GP no VIP

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Barraco de GP no VIP

#1 Mensagem por Snake_38 » 08 Abr 2019, 17:53

Essa semana sai com uma GP que me contou que na semana houve um barraco ao lado do quarto que ela atendia....disse que a GP esmurrava o carro do cliente e pedia que pagasse o cachê..gritos, chiingamento e o cliente tentando se esquivar..
Imaginei esses posts aqui no GPguia onde marcamos e deparamos com fakes..GPs que não condizem com as fotos...
Se for o camarada foi valente...kkkk
Vejam os tds de Gabriela Markezini é um exemplo de furada...sei não se não foi com ela...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Barraco de GP no VIP

#2 Mensagem por Snake_38 » 08 Abr 2019, 17:58

Essa semana sai com uma GP que me contou que na semana houve um barraco ao lado do quarto que ela atendia....disse que a GP esmurrava o carro do cliente e pedia que pagasse o cachê..gritos, chiingamento e o cliente tentando se esquivar..
Imaginei esses posts aqui no GPguia onde marcamos e deparamos com fakes..GPs que não condizem com as fotos...
Se for o camarada foi valente...kkkk
Vejam os tds de Gabriela Markezini é um exemplo de furada...sei não se não foi com ela

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 4&t=199519" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”