Kelly Taquaral

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Kelly Taquaral

#1 Mensagem por paurolisso » 16 Mar 2020, 09:59

Confrades, alguém conhece essa Kelly que fica próximo ao taquaral?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2pvxq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stolcker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kelly Taquaral

#2 Mensagem por stolcker » 13 Ago 2020, 14:17

Eu estou em dúvida se é fake ou não https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 307232541/ é uma kelly que também tem no taquaral ou perto da região do Shopping Dom Pedro e são aquelas fotos que aparecem e somem. Poderiam os sonegadores confirmar? Por que retiraram os endereços e link dos anúncios? Esta tudo comentado como spam e os números dos contatos também. Alguém ascendeu a moderador que tem que bloquear os anúncios, telefone e etc. Para que então este fórum que comenta sobre pessoas maiores de idade que anunciam em página de internet serviços que não ferem a priori a lei por parte daqueles que venham a frequentar estes locais dando informações valiosas para não cair em arapuca? Se ocorre alguma forma de lavagem de dinheiro ou qualquer sonegação de imposto não vejo que a culpa em si resida nos clientes, mas nos sonegadores de impostos. Se existe conduta irregular eu pulo fora do ambiente na hora e venho aqui para observar o comentário dos frequentadores. Concordo com inúmeras garotas que os comentários são dignos da escrotidão humana de seres misóginos que aqui habitam. Mas eu relevo isso e vejo que muitos estão fadados a não ter a devida transcendência do estado obtuso que se encontram. A origem do dinheiro vindo de forma legal e gasto em locais que a priori nada façam nada contra a lei, estaria para mim quase resolvido. Existe a questão moral que aí é mais profundo e eu com meus dilemas, mas socialmente basta estar dentro da lei e ponto. Por isso busco as carreiristas solos e independentes para tentar ver se não estão sendo traficadas ou aliciadas como ocorrem em casas que contém várias garotas. Existe algo que vai numa compreensão muito maior e foge o espaço que diz respeito alguns agentes de Estado, presentes fazendo cobranças para permitir uma certa segurança de 3 atividades no circuito de comércio moralmente mal visto que é a prostituição, as drogas lícitas e ilícitas e jogos de azar. Quando falo carreira solo é também a que vive sem a dependência qualquer de nenhum agente do Estado que deveria estar cumprindo seu papel constitucional e legal, não segurança privada e particular, indo alguns além e fazendo propriamente business.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder