Massagem sem limite de gozadas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wysiati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Massagem sem limite de gozadas

#1 Mensagem por Wysiati » 01 Nov 2020, 16:04

Olá!

Tenho ido conhecer algumas casas de massagem nos últimos tempos e o esquema geralmente é assim: massagem no corpo com finalização no final ou uma finalização no início e outra no final da massagem. As massagens variam entre 40 minutos e 1:30h, dependendo da casa.

Sei que são serviços distintos, mas quando saio com GPs geralmente é: 1 hora ou duas gozadas; 1 hora (ou 1h30, dependendo da garota) sem limites de gozada. Eu sempre prefiro garotas que ofereçam a segunda opção, porque geralmente me recupero rápido

Fiquei pensando aqui se existe essa opção para massagens também. Embora eu curta a massagem no corpo, eu procuro esse serviço mais pela massagem lingam, então pra mim seria ótimo se o tempo total da massagem pudesse ser focado nela. Andei especulando mas não encontrei nenhuma casa que ofereça isso, então pergunto para vocês se conhecem alguma. Uma massagista que eu frequentava e que não impunha limites era a Mari (viewtopic.php?t=181703), mas acho que parou de atender. E mesmo assim, era meio que na conversa.

Obrigado, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder