Eae meus amigos, estou a procura de uma gp na região de campinas com um estilo mais alternativo, e-girl, ate mesmo um pouco gótica. De preferência uma que seja baixinha, se tiverem recomendações, agradeço!!
Gp estilo alternativo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Gp estilo alternativo
Confrade, uns tempos atras vi um anuncio de uma menina que chamava Livia Drummond. Cabelinho curto, cheia de tatuagem, estilo gotica. Por mtas semanas tentei e nao consegui contato e o anuncio saiu do ar.
Ha um mes +- ela anunciou de novo e fui falar com ela. Desta vez ela respondeu e pelo que me falou, atendia numa rua ali perto do camelodromo. Achei furada e desencanei. Se tiver mto na instiga, veja se acha algo sobre ela.
Abs.
Ha um mes +- ela anunciou de novo e fui falar com ela. Desta vez ela respondeu e pelo que me falou, atendia numa rua ali perto do camelodromo. Achei furada e desencanei. Se tiver mto na instiga, veja se acha algo sobre ela.
Abs.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- kotratski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Gp estilo alternativo
@thevoicecps tbm tava de olho nessa ai. Vou conferir o preço e se estiver atrativo abro uma thread aqui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-