Primeira Postagem
Fala confrades depois um tempão não sai com a novidade do site , finalmente tive um pessimo encontro com Bruna Borges.
Dei uma olhada no site e encontrei acoompanhante que na foto bem gostosa mesmo e realmente sim só que infelizmente o atendimento zero ! vamos la no relato, mandei a mensagem pra elq e depois respondeu o que eu precisava saber, marquei o horário e segui o encontro , ela atende lá no Sudoeste .. Cheguei bem no horário e depois a burocracia, o atendente liberou pra eu entar.. cheguei no apt dela e recebeu com uma roupa bem sensual, pediu cachê adiantado ( cara esse cachê...
Última mensagem
Saí com ela mês passado, e ela é a mesma das fotos, o corpo dela é bem bonito, o rosto é mediano, mas ao chegar no local que fica no sudoeste, ela pediu pagamento adiantado, e na hora do rush ela é cheia de frescuras, não beija, não gosta que toca nos seios, e ficava acelerando falando que tinha compromisso, tanto que ela abriu a porta pra mim sair ainda nua, o atendimento dela é nota 0, pior que já fui e cobrou 600 reais, achei um dinheiro muito mal gasto, não recomendo !