Primeira Postagem
Olá a todos, não falo português e uso o Google Tradutor para escrever este texto. sou da Alemanha e viajarei para o Brasil. Não venho ao Brasil para conhecer mulheres, mas sim porque adoro viajar e me interesso pelo país e pela cultura. Porém gosto sempre de conversar e conviver com os locais e se estiver lá também gostaria de conhecer algumas mulheres. É bom conhecer pessoas, a cultura e outras coisas e, obviamente, se divertir. Provavelmente tentarei usar aplicativos de namoro como o Tinder, mas também não me importaria de encontrar uma acompanhante. É claro que as pessoas online escrevem...
Última mensagem
Não sabia que o ABG fazia esse serviço. Acho que é o melhor caminho pra quem é de fora vir se aventurar. Eu mesmo já precisei muito de um assessor de putaria no exterior. Leste da Europa tá cheio de gatas maravilhosas, daquelas que eu faria tudo que o Mamãe Falei disse que faria e mais um pouco. Só que lá também é cheio de golpistas, cafetões perigosos, fakes, etc. Muitas não falam inglês, então pra evitar estragar a viagem acabei passando vontade.