Manuella Soares - Hortolandia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dmark1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2021, 22:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manuella Soares - Hortolandia

#1 Mensagem por Dmark1 » 09 Mai 2024, 11:17

Estava em Hortolandia visitando um cliente e como a reunião acabou cedo aproveitei para verificar a região.

Encontrei a Manu no site do Photoacompanhantes e para minha surpresa me respondeu muito rápido e estava perto.

A Manu é uma menina muito gostosa, muito simpática, corpo delicioso, rosto bonito, boca deliciosa, cheirosa, seios marvilhosos ..... Valeu a pena ter enviado aquela mensagem.

Marquei de pegar a Manu em um local e seguir de carro para o Prime Motel....ela estava lá na hora que combinamos.....toda linda, entrou no carro ela estava impecável, com um vestidinho lindo e curto... já queria queimar a largada ali no carro mesmo.... Cheirosa pra caramba.

Entrou no carro e me deu um beijo bem gostoso estilo namoradinha.... Ela já foi me provocando pelo caminho até chegar ao motel. A simpatia dessa menina é fora do normal... rimos muito até chegar no motel.

Chegando no motel fui tomar banho, ela colocou organizou o quarto (musica e iluminação) e quando sai do banheiro ela já disparou que estava maluca pra me chupar...deitei na cama e ela veio chupar .....que boca ela tem....chupa maravilhosamente bem, ótima pressão e frequencia...ali percebi que eu ia gozar e ela estava com muita vontade de chupar... falei que ia gozar e ela se animou ainda mais...com gozei gostoso ! Não me lembro da ultima vez que tinha gozado com tanta vontade e tesão...uma delícia de boquete.

Ela deitou na cama e após uma ducha começamos a nos beijar e como beija bem essa menina... se entrega muito e gosta do que faz.

Jr se animou rapidamente e partimos para o fight numa harmonia de beijos e socada naquela buceta toda molhadinha, o pau deslizava dentro dela fácil, quanto mais eu socava mais ela pedia e gemia, não aguentei e gozei.

Ela gosta muito de beijar.
Ela gosta de chupar.
Adora fazer sexo.
Mete muito e sem frescura.... Estilo namoradinha mesmo.

Adorei a companhia dela e terá repeteco sempre que eu estiver na região....valeu a pena conhecer a Manu.

Contato rápido pelo whatsapp e responde as perguntas com a maior educação.

Valor justo 200 1hora sem regulagem. Não fica mexendo no celular durante o atendimento...
Não vão se arrepender, foi uma grata surpresa.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bhaj4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina Santana - (19) 99249-4988 Em Hortolândia
    6 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Manuella
    0 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por tesaoxxxbrsp
  • Manuella
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2525 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Manuella
    1 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por Kionezao3533
  • Manuella Fontini
    por DxDapau » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2076 Exibições
    Última mensagem por DxDapau

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”