Elite das Gatas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Elite das Gatas

#1 Mensagem por yourbigbuddy » 27 Set 2024, 10:30

Caros, recentemente conheci esse inferninho e ele tem me parecido bem mais promissor do que os outros que já estive na cidade. O único problema é que as senhoritas parecem ser exclusivas e não encontro relatos se valem a pena o trabalho.

Alguém já esteve por lá e pode recomendar alguma das meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olngab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Elite das Gatas

#2 Mensagem por olngab » 27 Set 2024, 11:29

Já frequentei a casa algumas vezes, super tranquilo
atualmente as que atende la ja passei com a iris, atenciosa, gostosa, recomendo!

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Elite das Gatas

#3 Mensagem por xrossberg32 » 27 Set 2024, 15:43

É bem tranquilo e confiável, as fotos são bem fiéis também.
Unico problema é que as meninas que trabalham la hoje não me agradam muito, mas ja peguei algumas fenomenais lá, Cindy Lopez e Larissa Melo ficaram na memória até hoje, pena que aposentaram.

Faz tempo que não tem novidade boa, uma pena pois é bem perto de casa.

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Elite das Gatas

#4 Mensagem por Popefrancesco » 28 Set 2024, 06:49

xrossberg32 escreveu:
27 Set 2024, 15:43
algumas fenomenais lá
Camila Motta também, acho que foi a mais gatinha que trabalhou lá.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Elite das Gatas

#5 Mensagem por Mike Oxlong » 28 Set 2024, 07:06

A casa é boa de estrutura e atendimento mas, infelizmente, o plantel anda meio fraco mesmo.
Passa por lá e pede uma apresentação, eles são de boa se você não quiser ficar.
Mas tem uma boa chance que, se você for com a cara de alguma das meninas e fechar, o atendimento vai ser bom.

Às vezes uma morena magrinha siliconada chamada Maya passa uma temporada em Campinas e fica na casa. Recomendo.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Elite das Gatas

#6 Mensagem por dasantigas_sp » 30 Set 2024, 11:14

Camila Motta era uma princesa nórdica, pqp.

Sobre esta Maya, magrinha morena, alguém tem mais info? Procure por aqui e nada... @Mike Oxlong, seria essa?

https://br.skokka.com/anuncio/branquinh ... br7z9jo4s/

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite das Gatas

#7 Mensagem por xrossberg32 » 30 Set 2024, 18:36

Pra mim a melhor de la foi a Larissa Melo, mas ficou muito pouco, umas 2 semanas e pendurou a chuteira.

A Camila Motta é gata, passei com ela umas 3 vezes, mas ninca bateu muito a quimica.
Essa Maya é interessante mesmo se for essa das fotos, confirmem ai pq se for vai ser a próxima da lista kkkk

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Elite das Gatas

#8 Mensagem por POLODIX » 01 Out 2024, 11:31

Onde fica?

Link:
🔗

Biruleibe69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elite das Gatas

#9 Mensagem por Biruleibe69 » 01 Out 2024, 16:49

Av. Estados Unidos, 305 - Jardim Nova Europa

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Elite das Gatas

#10 Mensagem por Popefrancesco » 01 Out 2024, 21:17

Mas a casa é decadente, plantel não vale mais a pena.

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Elite das Gatas

#11 Mensagem por yourbigbuddy » 14 Out 2024, 10:04

Aproveitei o tesão do fds e estive com a Iris, seguindo a recomendação do colega e também por ter sido a única do site que me interessou em matéria de peitos.

A garota é muito gostosa. Talvez a GP mais gostosa que já peguei. Peitos bem grandes e naturais, bunda perfeita, pernas, corpo malhado no ponto: nada duro demais, nada mole demais. Me recebeu com uma lingerie maravilhosa mas com uma cara super blasé. Foi uma yellow flag na hora. Beijinho no rosto e me levou pro quarto sem muito tato. Nada de sorriso, de pegar na mão, ou de qualquer tipo de sedução. Outra yellow flag.

Banho tomado, ela veio pra cima de forma extremamente automática. Perguntou se eu beijava e me deu um beijo pior que de novela. Era melhor não ter nem perguntado. Tirei o sutiã da garota e fiquei surpreso por ela ser mais gostosa do que eu esperava. Geralmente é exatamente o contrário. Peitos imensos, macios, bonitos, mas em uma moça com uma feição indistinguível de uma recepcionista de dentista.

Não me dei por derrotado. Entendo que as vezes a garota está em um dia ruim, que está sem vontade de dar, etc... então resolvi fazer minha parte pra melhorar as coisas pra ela. Joguei ela na cama e cai de boca na bct dela. Me esforcei, chupei, dedei, gastei uns 10 minutos lá. A garota realmente começou a responder. Gemia, apertava os peitos, se contorcia, e a bct foi ficando mais molhada. Pensei "finalmente isso vai ficar bom". Comecei a subir beijando o capô de fusca, barriga, peitos, pescoço... quando cheguei na boca percebi que a cara de bunda tinha voltado. Comecei a brincar com o pau na portinha da bct pra ver se a coisa voltava a andar, e nada. Alguns gemidos timidos, mas só. Puxei a mão dela pra que ela me ajudasse com isso e ela pareceu não entender o que eu queria. O pau já estava todo babado com a bct dela mas o rosto continuava inerte. Entrei nela finalmente e comecei a socar. Ela fechou o olho e ficou ali tomando rola com a mesma expressão de alguém que tava tentando tirar uma soneca no intervalo do almoço do dentista.

Enfim, foi assim até o final. Difícil recomendar a não ser que você goste de comer boneca inflável.

Gostei da estrutura da casa. As suites são relativamente bonitas, tem ar condicionado, banheiro em bom estado, e água quente. Voltaria, mas não com o set atual de meninas.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite das Gatas

#12 Mensagem por xrossberg32 » 14 Out 2024, 20:13

Pior que o lugar é bom, preço razoável (perde pra casa da rondom), perto de casa, infra boa e confiável, só falta umas magrinhas gostosas.

Link:
🔗

Gatão do 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite das Gatas

#13 Mensagem por Gatão do 69 » 14 Out 2024, 22:35

Salve companheiros,vou comentar sobre oque disse o nosso amigo acima,sobre a íris, realmente ela é uma mulher muito gostosa, vou concordar oque ele disse,o atendimento meio que mecanizado,a garota parece que vive com sono,mas talvez seja pelos atendimentos, rotinas,da uns selinho bem discreto,no entanto deixa o tempo passar,isso é bom,ela não preocupa com o relógio,mas sinto falta da casa trazer umas orientais top.

Link:
🔗

chapeleta_maluca77
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite das Gatas Av Estados Unidos 305

#14 Mensagem por chapeleta_maluca77 » 03 Nov 2024, 16:24

Salve Salve Confraria ...

Complementando o comentário do colega acima, sobre a casa estar decadente ...

Estive lá recentemente e me decepcionei bastante com a estrutura do local, já iniciando pelo portão.

Chegando lá, fui informado, de que o portão não estava funcionando automático, eu teria que deixar o carro do lado de fora, na apresentação as poucas meninas que restam são todas bonitas e simpáticas.

Escolhi a Aline, uma gostosa, atendimento muito bom, bonita, corpinho todo trabalhado e branquinha. Nota 10.

A moça me levou até a suíte, para o clássico banho e ao entrar, suíte fedendo, com mistura de bom ar e desinfetante, chão do banheiro sujo, dispenser sem sabonete liquido, chuveiro não esquentava de jeito nenhum, o ar condicionado não esfriava, ficamos no ventilador, eu queria uma massagem, mas também não tinha creme, a toalha parecia um pano de chão, me enxuguei com muito nojo e pra piorar eu fiquei fedendo a roupa azeda, e o cobertor da cama também azedo, até falei pra moça que não ia colocar minha cabeça naquela fronha encardida e pedi pra ela esticar o lençol até mesmo nos travesseiros.

A impressão que dá é que a casa está abandonada, inclusive um amigo me comentou que uma vez a luz cortou durante o atendimento dele ... pode isso Arnaldo? E realmente, o plantel está bem reduzido , com poucas opções.
Já ouvi relatos de algumas que já passaram por lá, que o dono é muito intransigente e arrogante, quer tratar como se fosse CLT, por isso não ficam muito tempo por lá...

O valor a muito tempo continua o mesmo, R$180, valor bem defasado, e como a moça mereceu pelo seu esforço, dei uma caixinha pra ela.

Enfim rapaziada, a coisa boa é que gozei gostoso e a moça era muito limpa e cheirosa ...

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elite das Gatas

#15 Mensagem por xrossberg32 » 04 Nov 2024, 00:19

Ja ouvi de algumas meninas também essa questão de o dono ficar com nóia de tratar puta como CLT, cheio das regras.
Teve uma que falou que não podia nem sair pra ir na conveniência do posto que fica do lado pra comprar alguma coisa pra comer e acabou desanimando e foi pra outra casa mais cara, infelizmente.

Acho que a casa da rondom consegue manter aquelas novinhas gostosas la por conta do ambiente parecer ser bem descontraido.

Link:
🔗

Responder