GP PAULINIA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sidi12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP PAULINIA

#1 Mensagem por Sidi12 » 20 Set 2005, 17:14

Alguém sabe se tem umas garotas com "escritorio" em Paulinia, atendendo a região?
Por favor se alguém souber passe o fone. grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco 23x16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GP PAULINIA

#2 Mensagem por Rocco 23x16 » 21 Dez 2005, 11:23

Caro Sidi,

Passo sempre por Paulínia pra ir pro trabalho e já dei carona várias vezes par uma tal de Adriana, magrela de cabelinho Miojo que pega carona pra ir trabalhar na Praia Azul :?

A mina é meio perva, já pegou intimidade porque dei carona várias vezes...mesmo assim nunca tive coragem de enfrentar. Ela disse ter amigas por lá...certamente rola alguma coisa. Da próxima vez vou ver se pego o telefone dela.

Tem tbém uma tal de Ana Paula, de longe é gostosa pra cacete mas tá meio acabadona. Dei carona pra ele outro dia e ela veio contando um papo que o namorado tinha levado bala numa briga em Sumaré...Enfim: ALTO NIVEL meu rapaz... :D

Pra aqueles lados a coisa é meio feia....

FUI
Sidi12 escreveu:Alguém sabe se tem umas garotas com "escritorio" em Paulinia, atendendo a região?
Por favor se alguém souber passe o fone. grato

Link:
🔗

Labareda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Labareda » 19 Jan 2006, 12:09

E amigo vc esta na unica cidade do mundo que nao tem puta e ohla que eu ja rodei de carro por 9 estados e nao sei quantas cidade.O melhor que voce vai encontrar é um casa saindo de paulinia sentido americana pela a anhaguera quando voce pegar a rodovia vai andar + ou - 3 km e vai ver um retorno entre nele e siga por mais 1 km olhe para a sua direita é um muro bem grande. voce deve achar alguma GP que vale a pena .

Link:
🔗

CASADOCOMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

GP DE PAULINIA

#4 Mensagem por CASADOCOMC » 17 Fev 2006, 17:28

JÁ SAI 2 VEZES COM UMA GAROTA DE PAULINIA.ELA ENTRA NA SALA DE BATE PAPO DE CAMPINAS NO UOL COMO GAROTA DE PROGRAMA.
MARQUEI UM ENCONTRO COM ELA PERTO DO HOSPITAL.VAMOS LÁ
A GAROTA É NOVA APARENTA TER 20 ANOS,LOIRA DAQUELAS BEM BRANQUINHA,BUCETA LIZINHA,DETALHE É COMPLETA E DEIXA GOZAR NA BOCA.GOSTA DA COISA,É PUTA MESMO.
VALOR R$ 100,00 + MOTEL.
BELEZA 7
SIMPATIA 8

Link:
🔗

caco22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por caco22 » 17 Fev 2006, 17:58

casadocomc, faltou o telefone, email...

JÁ SAI 2 VEZES COM UMA GAROTA DE PAULINIA.ELA ENTRA NA SALA DE BATE PAPO DE CAMPINAS NO UOL COMO GAROTA DE PROGRAMA.
MARQUEI UM ENCONTRO COM ELA PERTO DO HOSPITAL.VAMOS LÁ
A GAROTA É NOVA APARENTA TER 20 ANOS,LOIRA DAQUELAS BEM BRANQUINHA,BUCETA LIZINHA,DETALHE É COMPLETA E DEIXA GOZAR NA BOCA.GOSTA DA COISA,É PUTA MESMO.
VALOR R$ 100,00 + MOTEL.
BELEZA 7
SIMPATIA 8

Link:
🔗

Dener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

GP da Regiões

#6 Mensagem por Dener » 22 Nov 2006, 13:02

Alguem conhece gps da região de Paulinia, Limeira, Americana e Cosmopolis, se tiverem passem site ou fone obrigado.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

gp de paulinia e região - americana

#7 Mensagem por alargador de utero » 23 Nov 2006, 17:17

SE VC QUISER IR A 1 CASA BOA BOATE TEM A TROPICAL, NA PRAIA AZUL, Q É DO GRUPO GENARO/ QUALIDADE BOA DE MENINAS, IGUAL AS DE RIOCLARO/LIMEIRA/E PIRACICABA.FUI...MAS VOLTO!!!

Link:
🔗

Enzoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cobranças e taxas indevidas

#8 Mensagem por Enzoe » 04 Abr 2021, 22:29

Por Paulínia está escasso de GP, talvez pense logo em um bairro cheio delas. Faz sentido avisá-los.
Itatinga sempre foi conhecido por conter um número grande de GPs e preços mais acessíveis.
Porém para meu azar, entrei logo em uma casa que prática cobranças indevidas e "taxas" fora do combinado.
Localizada na rua Dracena, na altura do número 69, as 4h da manhã do dia 4 de Abril 2021, Na frente estava uma GP negra, bonita e gostosa. de 25 anos mais ou menos. Perguntei os valores e os serviços. 100 reais por 1h, incluso o quarto, oral com camisinha e sem anal.
Peguei uma Budweiser de 15 reais e fui relaxar com a negrinha gostosinha.
Na hora de pagar, ela me levou para o balcão e disse que o programa era 200 reais. Aonde eu a questionei.
Em represaria ao meu questionamento o "gerente" começou a somar vários valores; (300 do programa +30% por ser Débito +100 por uma cerveja +50 o quarto +50 de taxa de serviço =590 reais.
Percebi que o valor iria continuar a subir se ficasse debatendo a questão.

Ob.; Fica o alerta se o azarado não pagar, eles não liberaram sua saída, fazendo uso de armas para conter-lo. Com grandes chances de ser agredido ou até pior se não pagar.

Vou pegar a GP e ir para um motel da próxima vez, mais seguro. Indico que fazam o mesmo quando forem pra lá.

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: GP PAULINIA

#9 Mensagem por hancock_john » 06 Abr 2021, 14:18

Boa tarde colega!

Cara não frequento o itatinga, na verdade fui uma única vez isso faz uns 10 anos, sempre ouvia falar, meus amigos sempre falavam e frequentavam, mas eu nunca ia com eles, não curto esse lance de ficar com amigos procurando garotas, em fim, a 10 anos já era bem complicado, eu me lembro que tipo eu virei em uma rua e nisso estava vindo um outro carro eu arranquei para passar antes dele, o cara deu a volta e veio me acelerar, na quela época eu tinha meus 20 anos e era meio esquentadinho também, não paguei pau não, aí ele foi embora e me xingou de longe hahahahaha. Já na casa que fui nem lembro qual rua era mas era uma casa bem simples com uma gordinha, tipo chubbyzinha, peituda e rabuda sem barriga, me explicou como era a taxa dela e que tinha que pagar 20 reais da suíte, blz comi ela 2 vezes, foi uns 40 minutos de foda! Eu estava super preocupado de dar algum BO sei lá roubarem meu carro, então gozei a primeira bem rápido até kkkk, aí ela falou, vamos mais uma ainda tem tempo, ela era bem simpática e tranquila. Foi a única fez que fui ao Itatinga, eu me lembro que dei uma volta e tinha uma negona linda, puta que pariu, sou negao então fiquei loco, mas ai parou uma cara de hillux, então nem deu para trocar ideia com ela, e fui com a chubbyzinha mesmo. Cara sobre você levar elas para motel, eu acho difícil que elas topem, por que muitas que trabalham nessas casas tranbiqueiras fazem parte do esquema, mas você pode tentar, provavelmente será mais seguro. Realmente já pensei e dar uma voltar por lá, para ver se encontro uma preta, aqui na região do centro não tem nenhuma.

Se não me engano tem um colega que fez uma relatório de casas confiáveis no itatinga, mas na área de prives, da uma conferida, deve estar na última página!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”