Alerta sobre GPs na Barao de itapura

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alerta sobre GPs na Barao de itapura

#1 Mensagem por huntersp » 26 Dez 2006, 03:38

opa galera beleza?? estou retransmitindo o que um amigo comentou comigo, nesta minha ida a campinas:

disse ele que tem algumas GPs na barao de itapura, e que ontem, dia 25, ele saiu pra procurar algumas e nao achou as tradicionais e achou essas:

disse que pegou uma tal de ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
suzana
e que foi fazer o td com ela... disse que ela cobrou 20 reais, no carro, e que pagou adiantado...

beleza... ele disse que era "fedida" e que brochou e disse que enquanto ela tava no oral, ela ficava tentando pegar a carteira dele..... mas quando foi deixa-la, ela falou que nao descia do carro se ele nao desse 50 reais pra ela...ele nao quis dar e ela começou a fumar crack no carro dele... .pegou umas coisas no carro e nao quis devolver...

enfim... ele resolveu ir ateh a policia quando apareceu o "cafetao" e ameaçou com uma arma...

resultado.. ele deu a grana pra ela, o cara roubou o celular, e ameaçou de morte caso denunciasse a policia... anotou a placa...

bom.. eu nao conhecia esse "ponto" de gps, mas pelo que ele disse, nao vale a pena arriscar la nao...

fica aqui o aviso, uma vez que ele nao e forista... como estou em campinas falei que vou passar para ver isso... mas .. alguem conhece ou sabe de algo??
Denúncias nominativas não podem ser feitas, uma vez que não há comprovação dos fatos. Vale o alerta sobre determinada região ou população, mas não o apontamento de uma pessoa em específico. Neste tipo de casos, a Coordenação aconselha a sempre procurar as autoridades policiais.

Gringo 26/12/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Vale o aviso...

#2 Mensagem por L2 » 26 Dez 2006, 20:59

Pessoal;

Vale mesmo o aviso, eu ja tive problemas naquela região, que aqui é conhecida como cracolândia, devido ao índice de usuários de crack que ficam transitando por ali, até acredito que nem são GPs, na verdade são viciados em crack que ficam ali fazendo programa para sustentar o vício.

É bom tomar cuidado quando passar por aquela região.

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alerta

#3 Mensagem por L2 » 27 Dez 2006, 15:36

Tem uma boite ali naquela região, acho que o nome é blue night, sempre passo por ali, mas eu nunca vi as GPs na rua, elas ficam dentro da casa.

Como o Ninja mesmo disse, o que tem ali são mesmo viciados e ladrões, olho vivo quando estiver passando por ali.

Link:
🔗

huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por huntersp » 29 Dez 2006, 00:59

Ninja escreveu:Pelo que sei naum existem gps naquela região.

O que existe são ladrões e viciados.

Gps de rua mais confiáveis estão no circuito central (BJ, RED...).

abraço
exato ninja...

apos 3 dias rodando por la, quase 3/4 de gasola gastos ( ainda bem que o carro eh alugado e o gas quem paga eh a empresa ), vi algumas meninas que ficam rodando entre essa boate blue night e vai até um banco, acho que o itau, numa pracinha...

quando voce para para conversar, reparei que o tal cafetao fica num ponto de onibus, ou escondido entre o ponto e locais d estacionamento no banco, do outro lado da avenida...

realmente sao drogadas que fazem programa para comprar mais crack....

ateh me assustei com o gosto do meu amigo, ma como ele disse que eram as unicas que ele achou...

realmente muito cuidado ao passar po la... nao eh muito seguro nao...

ainda eh preferivel pagar mais caro por gps de confiança ( ou no meu exemplo que trabalho em campinas ateh as 2 da manha, ir para a BJ ou ali em frente ao red lion.. hehe ) a correr esse risco!!

Link:
🔗

Trancado