opa galera beleza?? estou retransmitindo o que um amigo comentou comigo, nesta minha ida a campinas:
disse ele que tem algumas GPs na barao de itapura, e que ontem, dia 25, ele saiu pra procurar algumas e nao achou as tradicionais e achou essas:
disse que pegou uma tal de ***
beleza... ele disse que era "fedida" e que brochou e disse que enquanto ela tava no oral, ela ficava tentando pegar a carteira dele..... mas quando foi deixa-la, ela falou que nao descia do carro se ele nao desse 50 reais pra ela...ele nao quis dar e ela começou a fumar crack no carro dele... .pegou umas coisas no carro e nao quis devolver...
enfim... ele resolveu ir ateh a policia quando apareceu o "cafetao" e ameaçou com uma arma...
resultado.. ele deu a grana pra ela, o cara roubou o celular, e ameaçou de morte caso denunciasse a policia... anotou a placa...
bom.. eu nao conhecia esse "ponto" de gps, mas pelo que ele disse, nao vale a pena arriscar la nao...
fica aqui o aviso, uma vez que ele nao e forista... como estou em campinas falei que vou passar para ver isso... mas .. alguem conhece ou sabe de algo??
Denúncias nominativas não podem ser feitas, uma vez que não há comprovação dos fatos. Vale o alerta sobre determinada região ou população, mas não o apontamento de uma pessoa em específico. Neste tipo de casos, a Coordenação aconselha a sempre procurar as autoridades policiais.
Gringo 26/12/06
disse ele que tem algumas GPs na barao de itapura, e que ontem, dia 25, ele saiu pra procurar algumas e nao achou as tradicionais e achou essas:
disse que pegou uma tal de ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
suzana
e que foi fazer o td com ela... disse que ela cobrou 20 reais, no carro, e que pagou adiantado... beleza... ele disse que era "fedida" e que brochou e disse que enquanto ela tava no oral, ela ficava tentando pegar a carteira dele..... mas quando foi deixa-la, ela falou que nao descia do carro se ele nao desse 50 reais pra ela...ele nao quis dar e ela começou a fumar crack no carro dele... .pegou umas coisas no carro e nao quis devolver...
enfim... ele resolveu ir ateh a policia quando apareceu o "cafetao" e ameaçou com uma arma...
resultado.. ele deu a grana pra ela, o cara roubou o celular, e ameaçou de morte caso denunciasse a policia... anotou a placa...
bom.. eu nao conhecia esse "ponto" de gps, mas pelo que ele disse, nao vale a pena arriscar la nao...
fica aqui o aviso, uma vez que ele nao e forista... como estou em campinas falei que vou passar para ver isso... mas .. alguem conhece ou sabe de algo??
Denúncias nominativas não podem ser feitas, uma vez que não há comprovação dos fatos. Vale o alerta sobre determinada região ou população, mas não o apontamento de uma pessoa em específico. Neste tipo de casos, a Coordenação aconselha a sempre procurar as autoridades policiais.
Gringo 26/12/06