pesquizando sites na folha, achei esse que me pareceu interessante. algumas garotas aqui do gp tem anuncio la, mas uma morene em particular me chamou a atenção. nao vi nenhum topico dela aqui se nao me engano daniela freitas. caso alguem tenha informação favor mandar uma mp a respeito, caso contrario vou eu mesmo .......
requinteclub.com
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: requinteclub.com
Aguardamos informações............OK1130 escreveu:pesquizando sites na folha, achei esse que me pareceu interessante. algumas garotas aqui do gp tem anuncio la, mas uma morene em particular me chamou a atenção. nao vi nenhum topico dela aqui se nao me engano daniela freitas. caso alguem tenha informação favor mandar uma mp a respeito, caso contrario vou eu mesmo .......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
she.lost.control escreveu:Essa daniela parece a Keli Lopes
Mas não é, conheço muito bem a bunda da Keli.
A única semelhança é o uso da máscara nas fotos.
Requinte Club
Pessoal , finalmente um site 100% verdadeiro .
assinei por 1 mês , 25 reais , a maioria das GPs mostra o rosto , e existe tb um video para não deixar dúvidas . Todas as GPs tem tópicos aqui no GPguia. vale a pena , resta saber se teremos mais opções que por enquanto são poucas Gps.
FUII
assinei por 1 mês , 25 reais , a maioria das GPs mostra o rosto , e existe tb um video para não deixar dúvidas . Todas as GPs tem tópicos aqui no GPguia. vale a pena , resta saber se teremos mais opções que por enquanto são poucas Gps.
FUII
Link correto da Patricia Fernandes
Pessoal.
Ai vai o link correto da Patricia Fernandes.....
http://www.requinteclub.com/detalhes_mu ... =523681479
Ai vai o link correto da Patricia Fernandes.....
http://www.requinteclub.com/detalhes_mu ... =523681479