Primeira Postagem
Mais um TD na série “Desbravamentos” ...
Capítulo 59 : Stella Queiroz, jeitinho de “modelete russa”
Anúncio :
Agendamento : no início, ela foi bem enrolada para responder, passavam-se algumas horas até um retorno, e as informações ainda vinham incompletas, exigindo novos contatos. Porém, quando engatamos a conversa final para marcar, acelerou de vez e foi bastante responsiva (e até meio ansiosa), mandando alguns áudios e vídeos para atiçar ...
Local : ela mora longe na Zona Sul, atende num espaço em Moema, mas acabei combinando de encontrá-la em uma estação de metrô na linha Lilás...
Última mensagem
Mas que achado! Venho aqui descrever meu encontro com a Stella.
Estou sempre de olho nas avaliações de meninas novas que aparecem por aqui e a avaliação da Stella logo me chamou a atenção. Achei ela muito bonita!
Havia mandado msg para ela um tempo atrás, mas ela falou ter tido problemas com o WhatsApp. Mas logo que arrumou e recebeu as mensagens ela me respondeu e conseguimos marcar.
Ela mora meio longe de onde costumo marcar e foi de Uber. Um detalhezinho que achei bem legal da parte dela: eu me ofereci para adiantar o valor do Uber pela manhã, mas ela preferiu que eu pagasse...