BIA CORREIO POPULAR (R$50,00)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1 Mensagem por JUNK » 10 Ago 2007, 14:12

WARNING!!!! DANGER!!!
OLÁ, COMPANHEIROS!

Esta vai como aviso:
Esta garota que anuncia no Correio Popular como Bia, fone 30290361, dizendo que faz anal e que não conta o tempo, é UM DRAGÃO :evil: .

Peço desculpas à moderação deste fórum, pois acho que ela fora citada com outro nome, pois identifiquei a descrição: É VESGA E CABELOS CASTANHOS, SEM SEIOS, UM BUCHO :evil: .

Fui conferir a GP, mas levei um susto. Apresentou-me uma amiga que atende no mesmo local (loira de olhos claros, mas igualmente um bucho :evil: ).

Como não sou São Jorge, não quis fazer o programa 8) .
Detalhíssimo: ao dizer que não queria fazer o programa, quiseram ficar com meu RG pra eu ir trocar uma nota de R$50,00, pois queriam me cobrar R$20,00 a visita :!: .
Disse que sou forista e dei um maço de cigarro pra elas que, infelizmente, anunciam como se fossem a última bolacha do pacote :?: .
obs: isso aconteceu no dia 07/08/2007.

NÃO CONFIEM NO ANÚNCIO!!! É fria!!!

Editado Pela Moderação
Meu amigo , vc pode ser mais especifico na sua postagem, pois não aparenta ser nem um TD e nem uma pisada na bola.Apenas um alerta.Por isso estou trasnferido para a area especifica.
Junior.Oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaxAd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por MaxAd » 19 Ago 2007, 09:08

AE AMIGOS, COMO JÁ POSTADO, ESTA É UMA FRIA...OPS, GELADA MESMO.

TB, NO "CONTO DE FADAS" E ACERTEI, SEM CONHECER, UM TD COM A FULANA AE. SEM CHANCE, NA HORA QUE VI, DESISTI NA HORA E OLHA Q JÁ SAI COM KD UMA.....

ELA FEZ Q FEZ PARA EU PAGAR UMA TAXINHA...R$ 10,00 JOGADO FORA MAIS O ESTACIONAMENTO E GASOLINA....

O GPGUIA É UMA ÓTIMA REFERÊNCIA PARA TDs....AJUDA MUITO NA SELEÇÃO.

OBS.: MAIS DE UMA GP JÁ COMENTOU QUE TEM FORISTA DAQUI REPREENDENDO ELAS; SERIA INTERESSANTE IDENTIFICAR ESSE E REMOVÊ-LO DO GPGUIA.

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”