Caros,
Por +/- 5 anos eu fiz sites de garotas de programa em Campinas e agora como parei e não tenho mais interesse em voltar a trabalhar com isso posso revelar que 90 por cento dos sites que eu fiz são falsos. As garotas pedem site falso , pois como todos sabem elas são na maioria todas feias e acabas e não valem 50 reais e para poderem cobrar 200-300 reais eles pedem fotos falsas.
Eu conheço quase todas as garotas de Campinas e digo com clareza e certeza. Não se baseiem em sites pra fazer um programa. Quase todos são faltos. Posso contar nos dedos qual site é real. E ainda assim os reais tem fotos que por sorte ficam boas(na foto elas ficam gatas).
Também conheço quase todas as cafetinas e casas daqui...
Se alguém quiser saber quem é quem nesse mundo sórdido pode me enviar um email
****** que eu revelo quem é quem em Campinas.
Chega de enganação
Ah e ñ se deixem enganar por sites que ñ foram criados por mim...essa pivetada usa o mesmo esquema. As gps pagam cara e o cara poe no site a foto que ela quer.
É isso ai gente
Abraços e libertem-se das tretas
Nomes de sites e GPs suprimidos.
(Tricampeão - 20/10/07)
Por +/- 5 anos eu fiz sites de garotas de programa em Campinas e agora como parei e não tenho mais interesse em voltar a trabalhar com isso posso revelar que 90 por cento dos sites que eu fiz são falsos. As garotas pedem site falso , pois como todos sabem elas são na maioria todas feias e acabas e não valem 50 reais e para poderem cobrar 200-300 reais eles pedem fotos falsas.
Eu conheço quase todas as garotas de Campinas e digo com clareza e certeza. Não se baseiem em sites pra fazer um programa. Quase todos são faltos. Posso contar nos dedos qual site é real. E ainda assim os reais tem fotos que por sorte ficam boas(na foto elas ficam gatas).
Também conheço quase todas as cafetinas e casas daqui...
Se alguém quiser saber quem é quem nesse mundo sórdido pode me enviar um email
****** que eu revelo quem é quem em Campinas.
Chega de enganação
Ah e ñ se deixem enganar por sites que ñ foram criados por mim...essa pivetada usa o mesmo esquema. As gps pagam cara e o cara poe no site a foto que ela quer.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marcela Tavares
, uma loira feinha, encardida e enrugada de sol. me disse "são todos burros, merecem ser enganados" É isso ai gente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah...sites como o GP sexy são fraude também sendo que a Marcela Tavares nem de longe se parece com a que conheci....e essa gp é só um exemplo entre todas que conheci nestes anos
Abraços e libertem-se das tretas
Nomes de sites e GPs suprimidos.
(Tricampeão - 20/10/07)