Primeira Postagem
É um TD atrasado, mas não sonegado... Tudo pq a Maitê não é de BSB e às vezes ela não aparece no anúncio do Capital Sexy.
Ela atende num flat do setor hoteleiro norte, muito fácil e tranquilo de encontrar. O quarto é limpo e organizado.
Ela é uma loirinha novinha muito bonita, magrinha, realmente se parece com as fotos.
Começamos com as preliminares, ela se deixa chupar todo o corpo, o destaque são os seios médios, lindos, naturais e macios. Ela faz um oral com capa muito bom, apesar de não curtir muito.
Fiquei a maioria do tempo beijando o corpo dela, de tão perfeita, apesar de baixinha, é...
Última mensagem
Td realizado hoje pela manhã, marquei pelo whats, tudo tranquilo, local com estacionamento.
Chegando ao local no horário combinado passei pela recepção sem aquela coisa de burocracia, chegando no apto vejo a Maitê, gostosa igual nas fotos. Já fui pro banho e ela ficou me aguardando na cama, quando voltei já começou a me chupar, oral muito bom, quase não resisti, já pedi logo pra meter naquela bucetinha, meti nela de 4 e que visão, tem um rabão gostoso, ela pediu pra gozar na boca dela, fiquei louco de tesão e não aguentei dei leite na boquinha dela ela mamou até a última gota, com o tempo...