FLÁVIA LOIRINHA - Ex-despedida de solteiro - Ex-só maravilhosas - estava morando em Americana

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

FLÁVIA LOIRINHA - Ex-despedida de solteiro - Ex-só maravilhosas - estava morando em Americana

#1 Mensagem por Commander » 27 Jan 2009, 16:18

Pessoal alguém se lembra da FLÁVIA, uma puta que trabalhava pra Bruna/Fabíola/Ana Lígia do Só Maravilhosas, tinha AP e atendia em frente a praça da Benificiência Portuguesa, atendeu pela Thaís do Despedida de Solteiro também por um tempo, na última vez que saí com ela tava casada com um cornão e estava morando em Americana, aí vinha pra cá pra cornear o chifrudão.....................hehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

porra tô afinzão de passar a vara nessa garota de novo.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ela era, Loirinha, branquinha, cheio de sardas nas costas e seios, cabelos muito compridos, ~1,62m e bem magrinha uns 48 a 50 Kg, cinturinha super fina, seios enormes e naturais, muito macios, carninha bem macia, tipo americana, não era bonita de rosto, mais também não era feia............... :twisted: :twisted: :twisted:

Na última vez que meti com ela, virei do avesso..................... :lol: :lol: :lol:
olhem o TD..... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#2 Mensagem por Whistler » 27 Jan 2009, 17:11

SOS - Vamos achar a putinha para o Tiotio commander.. kkkk

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

procura-se Flávia desesperadamente

#3 Mensagem por Menelau » 28 Jan 2009, 08:48

Olá galera do Forum, acho que devemos criar uma área específica para os companheiros desconsolados pela perda de um "amor". Mas aqui vai minha contribuição:

"Ela ta trabalhando em um .............. no ............, mas não posso falar aonde.......uahahah quem me contou, sabe que comigo o segredo ta bem guardado.................mas facinho descobrir as informações, mas como não sou curioso, deixa a gata sossegada...................

Acho que devo ter umas fotinhas dela vestida de diabinha, só não lembro onde coloquei.............se servir pra bater uma punheta....................."

Brincadeiras a parte, Vamos ajudar na campanha "Procura-se Flavinha Desesperadamente". Tenho certeza que a galera do Forum ajudará !!!!

Abs.
Menelau

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Perry » 28 Jan 2009, 12:25

...ela é minha vizinha...como dia sim, dia não...santo remédio!... :D ...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Commander » 30 Jan 2009, 17:43

Foto dela eu também tenho, só to zoando com o namorado/marido ou ex dela, postei isso pro cara ler e vir tirar satisfação, que to desconfiado que conheço o corno............................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder