Primeira Postagem
Recentemente encontrei essa gata de rostinho angelical e que prometia uma boa massagem, andava estressado com o trabalho e queria uma garota plus size pra ter onde pegar, resolvi dar uma chance. Marquei com ela, saí mais cedo do trabalho e fui no endereço da gata.
Local bom de estacionar, deixei o carro em frente. Cheguei e ela estava me esperando de moletom, fazio um pouco de frio. Me deu toalhas limpas, um chinelo e fui tomar uma ducha. Sem muita conversa, saí do banho, me deitei e ela começou uma massagem de roupa mesmo, com as mãos. Mãos de massagista, firmes e delicadas. TIrou a roupa e...
Última mensagem
De bobeira na internet e procurando confusão me deparo com anuncio da moça.
Pelas fotos muito bonita, rosto legal, corpo razoável.
Entro em contato via whats e pergunto os valores para atendiemnto em motel, a dama passa R$250 dinheiros mais o uber.
No horario combinado a dama chega.
Aspectos fisicos é bem abaixo das fotos, rosto é bonito porém corpo é plus size mesmo, pele com várias espinhas, enfim.
No atendimento até que a dama vai bem, faz uma bela massagem, com bastante pressão.
Beija na boca mas para quem não é fumante nao recomendo, um puta gosto de cigarro.
Passada a massagem começa...