BRUNA PAVONELLY - GAROTAS DE CAMPINAS

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PORT28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BRUNA PAVONELLY - GAROTAS DE CAMPINAS

#1 Mensagem por PORT28 » 14 Dez 2009, 11:35

GALERA, ALGUEM CONHECE ???

http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... onelly.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 14 Dez 2009, 14:23

Falando em arriscar Dr. PORT28, vossa senhoria poderia arriscar postar uns TDs, né? Cadastrado desde 2005 e 3 pedidos de informação complica....

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por guethoboy » 14 Dez 2009, 14:34

Ninja escreveu:Rsss...tá foda...eu naum arriscaria.
http://www.youtube.com/watch?v=CVE9Pd4LTm8

Link:
🔗

Chado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Chado » 14 Dez 2009, 21:04

Caro Port28 ... ja sai com essa gp axo que foi no meio do ano ...

Na boa o corpo pode ateh ser um pouco parecido, mas n me convenceu ser a da foto porem a gp eh muito mecanica, vc tenta puxa papo ela pula fora ... de rosto eh uma nota bem baixa viu, axo que uns 4 ta de bom tamanho, se naum me falhe a memoria ela eh do nordeste ou coisa parecida ... soh pelo fato dela n conversar ja deixo a coisa fria e sem sal ... n postei aki pq acabei eskecendo deste td negativo ... na boa eu n volto, meteção mecanica e eu axei sem graça, e peca no envolvimento pra deixa a coisa fica boa...

Com certeza n voltarei a sair com ela ...

abraço

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por guethoboy » 14 Dez 2009, 21:36

Chado escreveu:Caro Port28 ... ja sai com essa gp axo que foi no meio do ano ...

Na boa o corpo pode ateh ser um pouco parecido, mas n me convenceu ser a da foto porem a gp eh muito mecanica, vc tenta puxa papo ela pula fora ... de rosto eh uma nota bem baixa viu, axo que uns 4 ta de bom tamanho, se naum me falhe a memoria ela eh do nordeste ou coisa parecida ... soh pelo fato dela n conversar ja deixo a coisa fria e sem sal ... n postei aki pq acabei eskecendo deste td negativo ... na boa eu n volto, meteção mecanica e eu axei sem graça, e peca no envolvimento pra deixa a coisa fica boa...

abraço
Então poste o TD por favor .. td negativo aqui também vale .. não so positivo, e é bom que ajuda a evitar que outros caiam nessa furada.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 14 Dez 2009, 21:42

guethoboy escreveu:
Chado escreveu:Caro Port28 ... ja sai com essa gp axo que foi no meio do ano ...

abraço
Então poste o TD por favor .. td negativo aqui também vale .. não so positivo, e é bom que ajuda a evitar que outros caiam nessa furada.
Eu não quis dizer nada... mas já que o patrão Guetho falou... posta aí que ainda dá tempo.

:wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 15 Dez 2009, 10:56

É isso aí faça como o Commander poste todos os TDs................................uahahahhahahhaha

Link:
🔗

PORT28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por PORT28 » 15 Dez 2009, 15:09

REALMENTE SOU CADASTRADO DESDE 2005, MAS ESTAV MORANDO FORA DO PAIS... AGORA ESTOU NA REGIAO DE NOVO, POR ISSO NAUM POSTAGENS DE TD. TENHO CERTEZA QUE VOU COLABORAR...

VALEU PELAS INFORMACOES.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por guethoboy » 15 Dez 2009, 15:21

PORT28 escreveu:REALMENTE SOU CADASTRADO DESDE 2005, MAS ESTAV MORANDO FORA DO PAIS... AGORA ESTOU NA REGIAO DE NOVO, POR ISSO NAUM POSTAGENS DE TD. TENHO CERTEZA QUE VOU COLABORAR...

VALEU PELAS INFORMACOES.
Opa estaremos aguadando os TDs.

Quanto ao tópico é furada certa

Tranco aqui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 16 Dez 2009, 17:05

PORT28 escreveu:REALMENTE SOU CADASTRADO DESDE 2005, MAS ESTAV MORANDO FORA DO PAIS... AGORA ESTOU NA REGIAO DE NOVO, POR ISSO NAUM POSTAGENS DE TD. TENHO CERTEZA QUE VOU COLABORAR...

VALEU PELAS INFORMACOES.
Na verdade o comentário foi pro outro forista, mas já que o sr. vestiu a carapuça e lembrou que desde 2005 não posta nada é uma boa lembrança...

:wink:

Link:
🔗

Trancado