http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/14740292
acompanhante de luxo? será que ela vai de BMW ao motel, ou talvez uma Ferrari .. sei la vai saber
Ta bom.. vamos ver .. mandei isso:
Ela respondeuOla sou de campinas e tenho interesse em seus serviços.
> Atende em qual horario?
> Possui site?
> Qual o valor e tempo do programa?
> Faz anal?
> Chupa com ou sem camisinha?
> telefone?
O meu programa dura até 1h:30 min a partir do momento que a gente se encontrar e consiste em um striptease bem gostoso e sensual para vc se deleitar e quebrar o gelo para a gente transar bem gostoso .... e espero que vc me faça gozar muitas vezes.... obviamente com direito a muitos beijinhos..., e finalmente, para te relaxar, uma masssagem bem gostosa...Oi , tudo bem?
sou bem discreta e quero te comentar do meu programa.... não tenho local próprio, mas podemos nos encontrar para irmos a um motel/hotel, meu horario é até 18:00h... tudo bem para vc?
O meu programa dura até 1h:30 min a partir do momento que a gente se encontrar e consiste em um striptease bem gostoso e sensual para vc se deleitar e quebrar o gelo para a gente transar bem gostoso .... e espero que vc me faça gozar muitas vezes.... obviamente com direito a muitos beijinhos..., e finalmente, para te relaxar, uma masssagem bem gostosa...
O meu caché é de R$200 mas não está incluso anal..... Se vc quiser sexo anal, o caché é de R$300 e faço tudo com camisinha, inclusive o sexo oral bem gostoso.... mas não finalizo na boca....
vc vai adorar mesmo!!!
pode visitar o meu site
http://picasaweb.google.com/briena.anadira
e se animar, me liga 19 91779911....
Bjs
Briena
O meu caché é de R$200 mas não está incluso anal..... Se vc quiser sexo anal, o caché é de R$300 e faço tudo com camisinha, inclusive o sexo oral bem gostoso.... mas não finalizo na boca....
O meu programa dura até 1h:30 min a partir do momento que a gente se encontrar .
Que é isso? ja sabia que existia GP com taxímetro em SP mais agora ate por aqui
e consiste em um striptease bem gostoso e sensual para vc se deleitar e quebrar o gelo para a gente transar bem gostoso .... finalmente, para te relaxar, uma masssagem bem gostosa...
no português claro , isso chama-se enrolar o cliente pra dar só 1zinha e olhe lá...
"bip" "bip" "bip" meu detector de ppp está apitando
mandei isso
Ola ,
> 1h e 30 min a partir do momento que a gente se encontrar?
> como assim?
recebi
Olá,
entao, no momento em que a gente se encontrar até irmos para um motel, que fica muito próximo (a menos de 5 min de carro), e fazendo o programa que te comentei tem uma duração de 1h 30 min...
Qualquer outra duvida, me liga!!!!
Bjos
Briena
respondi
IRONIA MODE ON
ok entendido essa parte , agora mais 1 duvida vc disse que o prog consiste em strip, sexo e massagem? e se eu quiser dar a 2 segunda? posso pular a parte do strip? e oral e com camisinha mesmo? ah e como voce marca o tempo? voce cronometra? desculpe essas são minhas duvidas
IRONIA MODE OFF
Recebi
Oi,
Obvio que pode pular as partes que vc quiser!!! e vc pode gozar quantas vezes quiser ou puder, mas lembra que tudo com camisinha, INCLUSIVE ORAL. Eu fico com vc até 1h:30 min e sim, marco o tempo....
Mais alguma duvida? rs....
Bjs
Mandei
IRONIA MODE ON
> Oi sou eu novamente, e se eu passar de 1hr e 30min? digo é porque demoro um pouco pra gozar e nunca fiz assim digamos "sexo cronometrado"
> Ja de ante-mão agradeço a presteza nas respostas
IRONIA MODE OFF
Recebi
Oi,
O meu tempo com vc é de até 1h:30 min.... se vc demorar para gozar nesse tempo, infelizmente não poderei fazer nada.... pois não terá tempo extra... se vc quiser mais tempo, então vai custar.... por cada meia hora de acrescimo, eu cobro R$100.
Respondi
GP taximetro
R$200,00 1,30min
oral sem camisinha
anal R$100,00 extra
cada meia hora extra mais R$100,00
rs .. eu morro e não vejo tudo
Simpatia você gostei mesmo.
Fique bem
Beijão
As vezes eu acho que sou cri-cri demais .. sei la
Tô fora ... é marcar o td e se fuder literalmente.
http://www.youtube.com/watch?v=86WRiqOTf4M
Ah! ela tem 31 anos e tbm tem fotos aqui http://www.ellasclub.com/brienaanadira
Guetho