GP Estilo Namoradinha!

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lbyron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP Estilo Namoradinha!

#1 Mensagem por lbyron » 17 Mar 2010, 01:07

Pessoal,

há muitas GPs que anunciam como estilo namoradinha, fala sério ?? , alguém já saiu com esse tipo e se deu bem ??, eu particularmente só foi fria. Primeiro que estilo namoradinha é igual GP cú doce!!, pode esperar, segundo, não vou sair com GP pra ficar estilo namoradinha, já tenho a minha, e pra terminar, estou pagando e quero ter o estilo que quiser, não vou pagar 150 pra cima para GP ficar regulando......

é só absurdo, e pior que só aparece barangas ou as mesmas de sempre....., não sou de repetir cardápio por isso mesmo faz muito tempo que não faço uma farra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: GP Estilo Namoradinha!

#2 Mensagem por fura coro » 17 Mar 2010, 14:05

É PELO JEITO FAZ TEMPO MESMO QUE VC NAO FAZ FARRA ..........

REGITRADO DESDE 2004 E NENHUM TD POSTADO.......

Link:
🔗

lbyron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lbyron » 17 Mar 2010, 20:24

fura coro escreveu:É PELO JEITO FAZ TEMPO MESMO QUE VC NAO FAZ FARRA ..........

..faz tempo mesmo, estou ficando mais velho e também mais exigente em relação a GPs, pois afinal estou pagando!, não tou comendo de graça, agora se uma dessas barangas liberar de graça eu até aceito....

pra vcs verem a que ponto chegou..., pelo jeito vou continuar sem farra pois o cenário de putas em campinas não é nada animador, se alguém discordar e quiser me ajudar podem me mandar via MP algumas dicas, agradeço muito se alguém me indicar alguma que valha ($$$) a pena, pois confesso que tenho procurado...!!!!

Link:
🔗

foxrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por foxrunner » 18 Mar 2010, 15:41

lbyron escreveu:
fura coro escreveu:É PELO JEITO FAZ TEMPO MESMO QUE VC NAO FAZ FARRA ..........

..faz tempo mesmo, estou ficando mais velho e também mais exigente em relação a GPs, pois afinal estou pagando!, não tou comendo de graça, agora se uma dessas barangas liberar de graça eu até aceito....

pra vcs verem a que ponto chegou..., pelo jeito vou continuar sem farra pois o cenário de putas em campinas não é nada animador, se alguém discordar e quiser me ajudar podem me mandar via MP algumas dicas, agradeço muito se alguém me indicar alguma que valha ($$$) a pena, pois confesso que tenho procurado...!!!!

CARACAS, FAZ 6 ANOS QUE ESTA PROCURANDO!!!!!!!! VAI SER DIFICIL ACHAR

Link:
🔗

lbyron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lbyron » 19 Mar 2010, 22:29

.. cara, a sensação atual que vc tem ao sair com uma GP de Campinas é de comprar um carro 2000 conservado por 0 km, me entende ? , ou tbm vc pode pagar um pouquinho mais barato e pegar um carro 2000 bem detonado, está entendo o meu MOTIVO agora !!!????

ah, esquecí de falar, e tbm o carro tem rádio mas não toca, tem ar mas não funciona, tá entendendo ou preciso explicar mais....???

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 22 Mar 2010, 13:40

Não precisa explicar mais nada não, precisa apenas postar TDs. :roll: