NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos !!
É minha primeira vez que entro neste site.Realmente estou decepcionado com os níeis das GP´s de Campinas.Ontem a noite me ferrei..Resolvi fazer um Td com a Danybananinha..que furada...Ela é a mesma na foto.Pessoalmente não parece tão gostosa quanto é!Conta muito papo, metida a sr patricinha, riquinha.A casa fica na Fernão Lopes, 63, perto da lagoa do taquaral.É uma mansão...Nem sei como paga tudo aquilo.Diz ela se mantida pela mãe que é médica e paga aluguel..Que papo furado.Muito mentirosa.Falou que estudava na Unicamp e depois d 2 minutos caiu em contradição falando que pagava a faculdade!(?????)
Bom vamos ao que interessa!Peguei o fone e liguei...muito simpática ao telefone e disse que se não fosse bonita ela me dava o dinheiro em dobro.Interessei-me em conferir o material.Chegando lá, uma mansão. Subimos direto para o quarto...Escutei barulho e ela falou que era uma amiga.Conversa vai, conversa vem, acabou se contrariando falando que era um homem e que ele era o motorista dela!É mole?Chegando no quarto me pediu para ficar a vontade..fui tirando a roupa, etc...quando ela tirou a roupa vi que tudo não era como na foto.Só posso falar que ela tem belos seios...mas é só isso.deitamos cama.E ela continuou contando papo...que saco...tenti ir pro fight, a mina só evitava que eu chegasse perto do seu pescocinho...Eu desconfiei que ela tava cheirada...
Logo depois começo a falar que sua buceta tava ardendo...pegou uma pomada e passou...fique como nojo...meu celular tocou..tinha que ir pro serviço...tentei levantar o mastro mas já estava todo desmotivado....não consegui..A mina é muito fraca...fraca demais...já peguei muitas melhores que ela.Depois, como tava ardendo muito ela pediu pro cara ir na farmácia comprar outra pomada pra ela...fiqui irritado...paguei e fui embora...Só paguei porque não sabia o que me esperava lá embaixo, na saída..resolvi sair vivo, mas com 100 paus a menos no bolso.Meu pau não erguei nem pau....
Estou entrando só para alertar aos amigos putanescos que não caiam nessa furada...a mina é realmente da foto..mas não é tudo que aparece...Agora sei realmente os efeitos do famoso "Photoshop".
Ela também atende no celular....como Cristina 96260321.
Não caiam nessa!!!Vão jogar dinheiro fora como eu!