Resolvi postar um TD feito há 2 semanas atrás, é que foi tão ruim que não queria perder tempo escrevendo, mas em consideração a irmandade campineira vou postar.
Novamente usando os classificados do Correio Popular, peguei o seguinte anuncio:
1ªVEZ ANUNCIANDO
Linda Loira.Casada,seios fartos.Loc.3228-3090
Liguei para pegar o preço e endereço, uma voz agradável, parecia que o TD seria bom. Ela atende no Centro, o nome da rua eu esqueci, mas é um ótimo predio, não tem que deixar RG na portaria. Abrindo a porta dei de cara com uma menina com rosto meia boca, uns 23 anos, mas com um corpo que parecia legal (quem me dera). Logo que ela tirou a roupa já desanimei: os seios eram fartos, mas moles, caidaços. Quando entrei no banheiro, olhei o cesto de lixo e vi que tinha umas 30 camisinhas usadas. Ainda bem que comi ela de manhã, fui o primeiro cliente, as camisinhas eram do dia anterior, a porca esqueceu de jogar fora. Tomei o banho, deitei na cama e ela começou a chupar com camisola, não faz sem, uma chupada sem graça, quase que meu pau desaba. Não chupei a buceta, pois achei meio esquisita, apesar de depilada, e quase nunca chupo GP. Mandei de cara um papai e mamãe, mas logo senti que ela estava mais seca que o nordeste, nem para passar gel. Mudamos de posição, mas a desgraça continuava seca, parecia que tinha colocado areia. E teve coisa pior: ela durante a trepada ficava de olhos fechados, apenas esperando acabar, dando uns gemidos mal feitos. Cara, me concentrei muito e gozei logo para sair dali...
Resumo:
Oral = uma bosta
Vaginal = lixo
Anal = acho que faz
Preço = R$50,00
Nota = 4 (e estou sendo bonzinho com ela).
Nota 4 para ela.