Adriana Mattos
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9686-5007

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valtercalado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Adriana Mattos

#1 Mensagem por valtercalado » 26 Mar 2009, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.

A coordenação do GPGuia
Julho 2009
_____________________________]

Desbravamento indicado por um amigo.

Adriana, loira, cabelos lisos e compridos, bonita de rosto. Alem de maravilhosa, simpatica, super carinhosa é muito eficiente no que faz.

Bom, marquei com ela no VIP, quando chegou linda e loira com aquele corpaço fiquei louco! :roll: Tomamos banho juntos, já no banho começamos a dar uns amassos. Depois fomos para cama e começou a fazer um bouquete ::oral:: nossa que delicia! Ela transa com vontade, fazendo intensos movimentos de corpo em diferentes posições, gozamos juntos com ela por cima cavalgando muito no meu cacete.

Depois demos uma pausa...um papo decontraido e fomos pro segundo round...
Comecei chupando a bucetinha dela, ela foi gemendo...depois fez um bouquete em mim com vontade, como não tava aguentando mais, pedi pra ela encapar o menino e comecei a meter naquela buceta gostosa.

Ela não regula posições e mete gostoso sem aquela coisa mecanica, gozei com ela de quatro com uma visão maravilhosa daquela bundinha gostosa...fiquei exausto!

Fui tomar banho pois precisa ir embora, tomamos banho juntos com varios beijinhos...valeu a pena! ::ok::

celular: desligado

simpatia: 9

rosto: 9

oral: 10

seios: 9

anal: não perguntei

preço: 200,00 + motel + 30,00 taxi

cel: (19) 9686-5007

site: http://www.adrianamattos.rg3.net/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Commander » 28 Mar 2009, 12:09

Pelo corpo e seios, fora o photoshop, parece aquela loirinha que comi no churrasco, num to lembrado do nome e esse site rg3.net, que usa muito é uma cafeta, que o nome começa com S.......................... :lol: :lol: e tem uns 30 telefones e uns 30 anúncios na folha.................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#3 Mensagem por Whistler » 28 Mar 2009, 20:30

Commander escreveu:Pelo corpo e seios, fora o photoshop, parece aquela loirinha que comi no churrasco, num to lembrado do nome e esse site rg3.net, que usa muito é uma cafeta, que o nome começa com S.......................... :lol: :lol: e tem uns 30 telefones e uns 30 anúncios na folha.................. :lol: :lol: :lol: :lol:
Não é ela não.. Aquela do Churrasco tentou carreira solo mas com o nivel de serviço ela vai bem mal.. kkkkkk

Link:
🔗

tuco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por tuco123 » 28 Mar 2009, 20:52

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem 27/03 , fui até o Twister com a Adriana , a garota é realmente espetacular me deixou com as pernas bambas, linda, cheirosa , carinhosa , é tudo de bom.

Atendimento perfeito educada conversa muito bem , nao regula tempo...celular desligado .

Começamos a fazer caricias um no outro tirando nossas roupas, em quanto isso ela deitou e começei chupar sua vagina e seu cusinho, depois ela começou a chupar meu pau e como ela chupa gostoso, que delicia! Tive que me segurar para nao gozar...depois de colocar a camisinha , ela sentou em cima dele de frente e ficamos um tempo assim , depois fomos para um ppmm finalizamos com ela D4 .

Pausa para um banho e depois para uma hidro , conversamos um pouco e fomos de novo, chupa daqui , chupa dalí, cavalgou de frente e de costa e finalizamos com ela D4 de novo , uma visao expetacular, akela bunda com marquinha...valeu!

valor: 200 tão 2 horas mais o motel

Vai ter repeteco!

Link:
🔗

RodMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ADRIANA MATOS FAKE

#5 Mensagem por RodMan » 31 Mar 2009, 12:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom ola amigos Putanheiros ...como nosso amigo Commander resaltou ..realmente mais um FAKE ai ...cafetina cada vez manda uma... nao da' pra confiar no q vai vir ...

Esse topico com certeza deve ser exonerado ...

vamos ao q interessa pelomenos do q me veio ...nao sei se é a mesma garota mas nao me dei bem,,, quando chegou a garota achei bem bunitinha ...bem gatinha mesmo ...mas com certeza tb a mais mecanica e fresca q ja conheci ... corpinho legal apesar dos peitos estarem sofrendo um pouco a lei da gravidade ...garota jovem loira ...matogrossence ...tb cohecida como andreia dos classificados ,,,

nao tenho muitos comentarios das fodas pq afinal foi soh uma e q tive de trabalhar mentalmente muito pois a garota nao ajudou muito ...

a garota ja chegou falando nao beijo na boca e nao faço anal ...cinceramente nao sou fah do anal ...mas uhns beijinhos sempre sao bons ... mas ja fiquei meio de cara ...a gata tioru a roupa ate ai tudo bem nada demais ..bundinha bunita isso ela tem mas sohhhhh ... ja veio perguntando como eu queria meio sem iniciativa ...ja pegou a borracha ..dai eu pirei ..pera lah ja vai emcapar .....ah sim ela disse ....nao faco oral sem ...pronto entao broxei na hr ... com muito custo a convenci de dar umas lambidinhas mas muito sem disposicao ..

mal deu umas lambidas bem sem graca ja emborracho veio por cima ...nao deu muito certo virei de 4 soquei fundo ficou reclamando ...gosei ... fui pra ducha ...mas foi mais pra esfriar a cabeca ..olhei pra tras e ja estava de roupa com o telefone na orelha ligando pro taxista ...
alem de tudo isso ainda queria mais grana q o combinado pq era pra pagar o taxista..claro nao paguei combinado eh combinado se vire com sua agente ainda disse ...

Bom furada ..em varios sentidos ...NAO RECOMENDO mesmo pq nunca sabemos o q vai vir quem quiser arriscar e jogar grana no lixo ..fique a vontade ...

Link:
🔗

tuco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por tuco123 » 17 Abr 2009, 15:34

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2009
chegei ao local no horario combinado , nao posso dizer ela se atrasou pois 10 minutos nao considero atraso. ja sai com ela uma 3 vez as foto é dela mesmo.

logo ela veio me abraçando,ja fomos nos acariciando, um oral muito bom e aquela buceta cheirosa e bem molhada naturalmente é de+!! encapotou e ja sentou em cima de frente pra min depois D4 meu Deus como ela mesmo disse eu quase derreti pois a sequencia foi d+:mas como meu tempo era curto encapamos e mais uma seguencia : sentada e D4 até eu gozar mais uma vez e sair muito satisfeito!

oral: sim
vaginal:9
peito: medios para grandes
bunda:10

200 reais vale apena
::ok::

Link:
🔗

Responder